TMI Brasil - Tecnologia Multimídia Integrada acontecerá em 18-19/Maio no WTC/SP - NetSeg

TMI Brasil - Tecnologia Multimídia Integrada acontecerá em 18-19/Maio no WTC/SP

Dicas | 2022-05-05

A TMI Tecnomultimídia Brasil 2022 - Tecnologia Multimídia Integrada será realizado em maio, após um intervalo de dois anos. Além da feira com os principais players do mercado, ele conta com uma agenda cobrindo temas que vão desde tecnologias e soluções integradas inteligentes até aplicações do padrão KNX.

A TMI Brasil será no World Trade Center em São Paulo nos dias 18 (das 11h às 19h) e 19 (das 09h às 17h) de maio, juntamente com o programa acadêmico, que será distribuído em duas agendas: Intelligent Home Summit e KNX Days ao vivo.

A agenda do Intelligent Home Summit foi construída pela equipe do LAR Inteligente e do Instituto da Automação, reunindo especialistas e influenciadores com o objetivo de oferecer ao público visões completas e complementares do mercado de automação residencial e predial, e a expansão das possibilidades de novos negócios e networking. A curadoria desse programa será feita por José Roberto Muratori do LAR Inteligente, que apresentará a palestra de abertura no dia 18 de maio, às 10h30min.

Já o KNX Days, ao vivo, acontecerá no dia 19 de maio a partir das 09h com a presença de renomados palestrantes como, Moisés Quatrin, Engenheiro Especialista de Produto da ABB, Roberto Godoy Fernandes, Gerente de Portfólio de Produtos da SIEMENS, Guilherme Angeloni, Gerente de Produtos da SMART HOMES e Lucas Bortone, Gerente de Aplicações e Vendas da AUTOBRAS.

De outro lado, marcas reconhecidas da indústria A/V, como ABB, BHX, CASA CONECTADA, DISCABOS, DISQRETO, EELECTRON, ENEL X, FIBARO, LEYARD, LG, LUDK, OQULTO, ORVIBO, POSITIVO, R1, SAVAGE, SIEMENS, TECNEO, WDC Networks e WULIAN, entre outras, estarão presentes na feira.

O cadastro para a TMI Brasil já está aberto, totalmente gratuito para todos os participantes. Clique aqui para cadastrar-se.