SEVENTH FARÁ 4 GRANDES LANÇAMENTOS NA EXPOSEC 2019 - NetSeg

SEVENTH FARÁ 4 GRANDES LANÇAMENTOS NA EXPOSEC 2019

Monitoramento | 2019-05-21

Novas versões dos softwares D-Guard e Situator, reconhecimento facial integrado e um lançamento surpresa são algumas das novidades que a Seventh preparou para a edição 2019 da Exposec.

A feira é uma das mais importantes do setor de segurança e acontece entre os dias 21 e 23 de maio, em São Paulo. Esta será a 22ª edição do evento, que vai contar com 800 expositores. A expectativa é de que 45 mil visitantes participem da Exposec 2019, para acompanhar as tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.

"Este é o principal evento nacional na nossa área. Na Exposec, investimos bastante energia e conseguimos expor as novidades que desenvolvemos para todos os clientes e futuros clientes da Seventh", revela o diretor Carlos Schwochow.

Durante a Exposec 2019, a Seventh fará o lançamento das versões 7.0 do D-Guard e 5.0 do Situator, com várias novidades. "Além da melhoria de performance dos dois softwares, teremos upgrades como a instalação em 64bits, que acaba com a limitação na utilização de memória RAM. No Situator, será possível fazer o cadastro de pessoas por unidade (bloco, andar, apartamento...) além de novas APIs (interfaces de programação) públicas para que outros softwares e hardwares possam se integrar facilmente", adianta Carlos. Segundo ele, a Seventh também aproveitará a feira para apresentar o reconhecimento facial integrado ao D-Guard e fazer um lançamento surpresa.

A ESTRUTURA

O estande da Seventh na Exposec terá 164m² e além da área de exposição, contará com um espaço VIP para os parceiros e clientes. Dentro da estrutura da Seventh, dez empresas parceiras também estarão expondo seus produtos e serviços.

"A Seventh participa da Exposec há 13 anos e o espaço de destaque que a empresa ocupa hoje demonstra o nosso crescimento ao longo desses anos. Quando começamos a participar da feira, usávamos um espaço menor. Desenvolvemos lançamentos exclusivos para a Exposec e recebe estruturas de parceiros dentro do nosso estande", comenta Ivo Junkes, Diretor Comercial da Seventh.  "Além disso, o investimento em estrutura acaba retornando em negócios, uma vez que a feira é um excelente espaço para iniciar e fechar vendas, conquistando ainda mais espaço no mercado de segurança eletrônica", completa Junkes.

SOBRE A SEVENTH

Fundada em 2001, em Florianópolis (SC), a Seventh é uma empresa brasileira que desenvolve tecnologia para segurança eletrônica.

Atuamos sempre em busca de soluções eficientes e inteligentes, colocando a valorização das pessoas – clientes, parceiros e colaboradores – como meta. Em 2019, esse esforço foi reconhecido e a Seventh recebeu a certificação Great Place to Work, concedido pela consultoria de mesmo nome, para os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países.

Com pesquisas constantes, comprometimento e qualidade dos colaboradores, a Seventh consegue se destacar desenvolvendo sistemas confiáveis e tecnologicamente avançados para o mercado de vídeo monitoramento e controle de acesso, proporcionando mais segurança e comodidade às pessoas.