Controli, Conheça as vantagens da nova solução da Seventh para condomínios - NetSeg

Controli, Conheça as vantagens da nova solução da Seventh para condomínios

Monitoramento | 2021-05-07

Mais autonomia para os moradores e otimização da operação com a qualidade das soluções da Seventh.

Os aplicativos de condomínio são plataformas digitais que ajudam gestores, funcionários e moradores a se comunicarem melhor, manterem o cumprimento de normas de segurança e facilitarem as rotinas do local. 

Um jeito simples de centralizar toda a informação do condomínio e a partir dela, dar mais autonomia e tranquilidade a todos os envolvidos. O uso da tecnologia permite organizar e atualizar cadastros de moradores, funcionários e fornecedores, facilitar reservas e a comunicação, além de otimizar tempo e investimentos na operação. 

O Controli garante tudo isso e ainda oferece mais opções de produtos a serem comercializados junto aos clientes da Central ou Projeto de monitoramento. Continue lendo e conheça todos os detalhes do novo aplicativo para condomínios.

Quais as principais vantagens do Controli?

Os diferenciais do uso do aplicativo da Seventh para condomínios são muitos, e vão desde a facilidade nas rotinas diárias, até economia e redução de falhas. Confira alguns exemplos práticos dos principais benefícios:

Cartão virtual: Imaginem o impacto de uma festa de aniversário para a operação de portaria?! A possibilidade de envio do acesso pelos próprios moradores, por meio do cartão virtual, reduz o uso de recursos da central e o tempo de espera, otimizando a operação. Mais agilidade, autonomia e segurança para o condômino. Em condomínios industriais, o recurso pode fazer a diferença, facilitando o fluxo de veículos para descarga sem necessidade de interfonar.

Agendamentos: A possibilidade de realizar vários agendamentos para o mesmo dia ajuda a organizar rotinas e, em períodos de pandemia, no controle de aglomeração nos espaços comuns do condomínio, como academia e piscina. 

Mais que um botão de pânico: O recurso já conhecido veio com mais possibilidades de uso. A permissão de cadastro de contatos de emergência para notificação de familiares e central garante um contato rápido, independente do controle de acesso. Com essa funcionalidade o cliente ganha um serviço adicional, que pode ajudar em situações de emergência, mas também no cuidado com idosos e crianças em casa (healthcare/home care), trazendo mais segurança com um único toque. 

Notificações de Acesso (Push notification) configuráveis: As notificações de acesso são configuráveis pelo usuário, permitindo saber sobre as entradas e saídas do condomínio vinculadas à unidade. Assim fica mais fácil saber sobre a entrada e saída de prestadores de serviço ou de crianças e adolescentes, por exemplo. 

Controli + Situator: Integração de verdade

Na operação junto ao Situator, o Controli oferece uma integração mais nativa e a garantia da integração completa de dados. A integração de cadastros e acessos minimiza falhas no cruzamento de informações, que não vão estar em ambientes distintos. Assim a comunicação geral é facilitada, desde a transmissão e uso de dados. A atualização dos cadastros é em tempo real, tornando o início da operação muito mais rápido por reduzir o tempo de implantação. 

O aplicativo também pode ser personalizado com a identidade da central de monitoramento e operar integrado ao Situator, atuando como reforço da marca e trazendo todas informações que possam vir de dispositivos homologados. Outra integração importante é com o D-Guard, que associado ao Situator, permite o acesso fácil a imagens de câmeras instaladas no condomínio direto do celular. Uma interface Web para administradores e moradores cadastrados também permite a gestão dos cadastros e outros detalhes pelo computador.

Conheça todos os recursos do app:

Minha unidade – Cadastro de pessoas (moradores, visitantes e funcionários), gestor de cada unidade, acessos e armazenamento de todos os registros no sistema.

Minhas reservas – Recurso para realização de reservas de área comum (churrasqueira, salão, quadras). Convites para o acesso a estes espaços também podem ser enviados pelo app. 

Câmeras – Nesta opção é possível visualizar imagens das câmeras do condomínio direto no aplicativo, por meio da integração com o sistema VMS D-Guard.

Mensagens – Este recurso é para recebimento de mensagens do condômino, pertinentes à unidade dele. Ex: Pânico, reservas de área comum, integrações de registro de ocorrência , etc.

Registro de ocorrências – Opção para facilitar a comunicação de problemas no condomínio, agilizando o registro e solução e possibilitando interação com o síndico.

Controle de Acesso –  Acesso de moradores via celular, abertura de portas pelos moradores e envio de convites/cartão virtual para visitantes do apartamento, prestadores de serviço, envio de cartão virtual via whatsapp.

Meus documentos – Recurso para disponibilizar documentos do condomínio, regimento interno, atas de assembleia ou avisos.

Pânico – Recurso para envio de alertas, situações de acidentes, saúde, coação e outros crimes, com geolocalização do momento do acionamento. O acionamento notifica os condôminos do mesmo apartamento e também para o Situator.

Síndico – Espaço para o envio de avisos ou comunicações do síndico para os moradores.

Empresa responsável – Área para informações sobre a empresa responsável pelo desenvolvimento do APP e nome da revenda, contribuindo com o reforço de marca.

Garanta mais economia e integração entre moradores, síndico e equipe de segurança

O uso de aplicativos que facilitem a vida dos usuários de qualquer serviço tem transformado o mercado e é uma ótima opção para o fechamento de novos negócios. Empresas de segurança que querem se manter atualizadas no mercado tem na nova solução da Seventh uma forma de garantirem a satisfação e opções diferenciadas aos seus clientes.

Você já conhece os diferenciais do desenvolvimento de tecnologias, suporte e cuidado da Seventh com os clientes. Converse com um de nossos consultores e veja a melhor forma de aproveitar as soluções para condomínios residenciais e industriais e atender as necessidades dos seus clientes.