A Tecnoservice, fabricante de cofres inteligentes, está de marca nova - NetSeg

A Tecnoservice, fabricante de cofres inteligentes, está de marca nova

Financeiro | 2018-03-19

Desde o último dia 14 de março, a Tecnoservice está de marca nova. Foram 2 meses de preparação até que a nova identidade fosse divulgada. Foram finalistas 2 opções de marca e a decisão, de qual seria a nova identidade da empresa, ficou por conta do time de colaboradores da Tecnoservice. 

"Tivemos um trabalho muito satisfatório. A marca antiga já não demonstrava mais os negócios da companhia e precisava de uma repaginada. Essa marca nova, mais limpa e direta, tem o intuito de demonstrar quão dinâmica a empresa pode ser. Este ano teremos muitas novidades, principalmente da nossa linha de produtos e serviços, que terá um aumento considerável no nosso portfólio." Disse o Diretor de Marketing e Vendas, Flávio Pontes. 

Além da utilização das marcas novas, a Tecnoservice traz mais novidades para este ano em nível de estratégias. Este ano a empresa participará de grandes eventos como a EXPOSEC e a CIAB-FEBRABAN (em parceria com a NETSEG). Para o Diretor Geral, Valter Pontes "A participação nesses eventos serão cruciais para que possamos divulgar de forma mais efetiva todos os produtos de automação e segurança que lançaremos este ano".