A NÚCLEO CONSULTORIA comemora 10 anos com novo site - NetSeg

A NÚCLEO CONSULTORIA comemora 10 anos com novo site

Consultoria | 2014-12-18

A Núcleo, empresa especializada em gestão de riscos, completou 10 anos em novembro de 2014 e para celebrar uma década de existência elaborou um novo site [nucleoconsult.com.br], com um design mais clean, moderno e funcional, facilitando a navegação dos visitantes que poderão encontrar com mais facilidade as informações da empresa. A nova página traz em seu logo o selo de comemoração de 10 anos, além da parte visual, com informações separadas em bloco para facilitar a busca.

Para Igor Pipolo, CEO da Núcleo, o lançamento do novo site é uma forma de celebrar este momento especial da empresa. “Em um mercado concorrido como o nosso, comemorar 10 anos é um grande marco e um momento de mostrarmos nossa força para continuarmos crescendo”, comemora.

Vejam alguns depoimentos felicitando a empresa:

“Parabéns pelo aniversário da Núcleo. Ética, seriedade, competência e respeito são atributos que sem dúvida, fazem da Núcleo um exemplo para a sociedade. Que venham mais anos e anos para contribuir com as organizações e com as pessoas”.

Rita Figueiredo, Executiva de Negócios | ITR Group

 

“Parabéns equipe Núcleo. Chegar a 10 anos em um país com uma economia como a nossa, em um setor que ainda me parece engatinhar, é uma maravilha! Que vocês tenham mais 10, mais 20, mais muitos anos de vida e de sucesso”.

José Eduardo Rodrigues, Diretor Superintendente | Office Brasil Gestão de Eventos

 

“Parabéns Igor e toda equipe da Núcleo. 10 anos de histórias de sucesso só acontece com muita competência e vontade de trabalhar em prol de um país mais seguro e transparente. Sucesso a toda equipe e que em 2015 as oportunidades sejam muitas vezes maiores”.

Luis Carlos do Carmo, Chairman & Founder | Netbeyond Portais de Negócios Online