American Dynamics expande linha de câmeras HD - NetSeg

American Dynamics expande linha de câmeras HD

Câmeras | 27/08/2013

A nova Illustra 625 PTZ de alta performance é a câmera HD PTZ mais rápida da indústria com uma latência ultra baixa.

A American Dynamics, empresa que forma parte da Unidade de Negócios de Security Products da Tyco (NYSE: TYC), apresentou a nova linha de câmeras IP Illustra 625 PTZ de alta definição (Full HD), projetada para aplicações de localização, rastreamento e acercamento de detalhes. A câmera digital de alta performance oferece 1080p/30ips vídeo-stream em H.264 e resolução MJPEG para imagens nítidas.

A velocidade excepcional da Illustra 625 HD PTZ juntamente com o desempenho de latência ultra baixa permite ao pessoal de segurança poder rastrear com precisão situações em aplicações críticas. A câmera acompanha uma cena com a precisão de uma câmera analógica PTZ. Em aplicações de monitoramento em tempo real, tais como casinos, bancos e lojas de varejo, um rastreamento detalhado pode significar a diferença entre fazer um lucro considerável e perder centenas de milhares de dólares a cada ano por roubos.

A latência tem sido um dos principais desafios da tecnologia PTZ para a IP. Para os profissionais de segurança que baseiam o desempenho dos equipamentos na precisão, a câmera PTZ analógica tinha mantido uma posição de liderança para controles PTZ de latência baixa. Com base nos padrões de teste de latência utilizados pela Força Aérea dos EUA e a NASA, a câmera Illustra 625 PTZ oferece precisão analógica com uma resolução de megapixel.

A câmera Illustra 625 HD PTZ opera com um programa de zoom ajustado (ZAP) para controlar automaticamente a velocidade de rotação panorâmica e de inclinação em proporção à quantidade de zoom utilizado, oferecendo um controle preciso. Os desenhos excepcionais de engrenagens e de frenagem oferecem velocidades de rotação panorâmica e de inclinação de muita precisão, as quais ultrapassam a máxima velocidade e a precisão de outras câmeras HD PTZ do mercado. Com configurações predeterminadas, a Illustra 625 HD PTZ pode atingir uma posição em 512 ° por segundo. Em seus modos automáticos, a câmera oferece vídeo HD entre cenas em apenas frações de segundo.

"A excepcionalmente baixa latência das câmeras analógicas PTZ à qual os clientes estavam acostumados foi nossa referência no desenvolvimento da câmera 625 PTZ", disse Joel Branco, Gerente Sênior de Produto da American Dynamics. "Com a nova Illustra PTZ nossos clientes têm agora um desempenho extremamente elevado de 1080p HD PTZ que oferece a mesma precisão do controle analógico."

A câmera Illustra 625 HD PTZ suporta o conjunto completo de recursos do ONVIF 2.2, especificação perfil S para câmeras IP PTZ, o que permite um alto nível de integração de plataformas de gravação que estejam em conformidade com esta especificação. ONVIF 2.2, especificação perfil S ajuda aos usuários finais e designers de sistemas a determinar os componentes de interoperabilidade de uma solução de segurança física.

Esta câmera PTZ é suportada pela versão mais recente do software de configuração Illustra Connect.

Ao usar os recursos do Illustra Connect, a configuração de um conjunto de câmeras, com atribuição de um endereço IP para cada uma, é automática, poupando tempo valioso. Além, esta câmera pode ser instalada nas monturas da Illustra 600 Mini-Dome e da IP SpeedDome.

A American Dynamics fornece aos clientes finais soluções de qualidade superior com câmeras Illustra IP, com o VideoEdge NVR e com victor client.

Para mais informações sobre a câmera Illustra 625 PTZ, visite www.americandynamics.net.

Sobre a American Dynamics

As tecnologias de vídeo da American Dynamics fazem parte da unidade de negócios de Produtos de Segurança da Tyco (NYSE: TYC), a maior firma mundial em proteção contra incêndio e segurança eletrônica. American Dynamics desenvolve permanentemente tecnologia de vídeo através de suas soluções IP, garantindo completa compatibilidade com sistemas antigos e permitindo fornecer soluções a todos seus clientes. Com Victor, sua poderosa plataforma de análise empresarial, o portfólio de American Dynamics inclui tudo o necessário para um sistema moderno de vídeo-vigilância. Os produtos da American Dynamics são perfeitamente compatíveis com os produtos de controle de acesso da Tyco Produtos de Segurança, bem como outras aplicações importantes da indústria, o que permite aos clientes uma maior facilidade de operação e um acesso muito mais rápido à informação em situações críticas.