Philips PicoPix ganha fanpage para público brasileiro no Facebook - NetSeg

Philips PicoPix ganha fanpage para público brasileiro no Facebook

Tecnologia | 09/08/2013

A Sagemcom, líder em diversos mercados de tecnologia europeu e com presença em mais de 40 países, lança hoje sua nova página no Facebook. Em www.facebook.com/pages/PicoPix_Attitude/218299231601594, o internauta acessa a fanpage oficial do PicoPix, miniprojetor que oferece diversos avanços em relação a brilho, contraste, estilo e conectividade.

A página contará com posts diários sobre as características dos modelos disponíveis no Brasil (PicoPix 2480, PicoPix 2330 e PicoPix 2055), além de ficar sabendo tudo sobre promoções, eventos e lojas revendedoras.

Recentemente, a Sagemcom, que conta com fábrica e escritórios no Brasil, anunciou o lançamento de três novos modelos de projetores portáteis Philips*, que trazem ao mercado uma maneira original de compartilhar informações, projetando imagens de alta qualidade ou vídeos em apenas poucos segundos através de aparelhos portáteis. O PicoPix PPX2330, PicoPix PPX2055 e PicoPix PPX2480 podem ser encontrados à venda em grandes varejistas, como FNAC, CTIS (Brasília), Saraiva, Sol Informática, Extra.com, Kalunga.com,Pontofrio.com e Casasbahia.com.

Sobre a Sagemcom

Empresa francesa de alta tecnologia com atuação global, a Sagemcom atua nos mercados de banda larga (digital home, digital set-top box, banda larga e terminais residenciais), telecomunicações e energia (infraestrutura de telecomunicações, smartgrid e medição) e gerenciamento de documentos (terminais de impressão, software e soluções, fluxo de produção digital).

Com volume de negócios na ordem de €1,4 bilhão, a Sagemcom emprega mais de 6.000 colaboradores em todo o mundo e é líder europeia na maioria de seus mercados-chave. Seu objetivo é se tornar líder mundial em terminais de comunicação de alto valor agregado.

Vale mencionar ainda que a Sagemcom é fortemente comprometida com o desenvolvimento sustentável através do ciclo de vida de seus produtos.

Assessoria de Imprensa - Fundamento Comunicação Corporativa