ABESE participa de evento com presidente da Irlanda para discutirem sobre futuras parcerias - NetSeg

ABESE participa de evento com presidente da Irlanda para discutirem sobre futuras parcerias

Estatísticas |

A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança – ABESE foi convidada pela Embaixada da Irlanda, juntamente com a Enterprise Ireland e a agência de desenvolvimento econômico do governo irlandês para um café da manhã, no Hotel Tivoli, em São Paulo (SP).

O presidente da ABESE, Carlos Progianti esteve representando a Associação no evento que contou com a presença de duas empresas na área de segurança eletrônica, Daon e Kinesense, com negócios bem sucedidos em vários países as empresas agendaram reuniões para falar de futuras parcerias. “Foi ótimo para a ABESE participar desse evento, é um intercâmbio que gera muitos frutos, além de disseminar informações e tecnologias por todo o mundo. As empresas demonstraram grande interesse em participar do mercado brasileiro e conhecer um pouco mais desse setor”, comenta Progianti.

Algumas autoridades estiveram presentes, como o Presidente da Irlanda, Michael D. Higgins, acompanhado de sua esposa, Sra Sabina Higgins, o Ministro do Comércio e Desenvolvimento, John Costello TD, e o atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que colocou a prefeitura da Capital a disposição do que for preciso para expandir o cenário das indústrias e do comércio entre Brasil e Irlanda, para juntos poderem explorar com sucesso as possibilidades de negócios.