Tecnologia de integração de sistemas de automação predial é tema de treinamento - NetSeg

Tecnologia de integração de sistemas de automação predial é tema de treinamento

Cidades Digitais |

A STRUXI e a iSimplex realizam, no dia 17 de outubro de 2012, road-show direcionado a integradores e instaladores de soluções de automação predial e multimídia.

O treinamento acontecerá das 9h às 17h, no centro de treinamento da STRUXI, em Santo André, e tem como objetivo apresentar as soluções da iSimplex – todas elas instaladas e em operação no local do curso – promover o treinamento em instalação e configuração do produto.

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. Informações e inscrições pelo e-mail atendimento@struxi.com.br ou pelo telefone (11) 4468-1305.

Sobre a iSimplex

Constituída em Portugal no ano de 2008 e com filial no Brasil (Curitiba-PR) desde 2011, a iSimplex (www.isimplex.com) desenvolve e fabrica produtos que, seguindo conceito inovador, permitem criar soluções na área de controle e automação de edifícios inteligentes. De configuração e utilização simples e intuitiva, as soluções da empresa interligam via automação os mundos do entretenimento (áudio/vídeo), videovigilância, gestão energética, entre outros.

A arquitetura iSimplex é baseada num servidor web e rede ethernet, possibilitando ao usuário o controle total de sua residência, seja local, sem a necessidade de internet, ou remoto a partir de um smartphone, tablet, PDA ou PC. A utilização do KNX facilita a integração com inúmeros produtos de controle disponíveis no mercado.

Sobre a STRUXI

Fundada por profissionais com larga experiência no segmento de automação predial e residencial, a STRUXI constrói seu histórico de credibilidade em especialização, inovação e transparência como distribuidora de soluções e tecnologia.

Sua missão é promover ideias e inovações que atendam às necessidades do presente, sem comprometer as gerações futuras. Continuamente envolvida em projetos dinâmicos, permeia suas ações com fundamentos e viabilidade ambiental, respeitando a preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

Com sede em Santo André (SP) e unidades no Rio de Janeiro (RJ) e em Recife (PE), a STRUXI está capacitada a treinar profissionais e desenvolver soluções baseadas no protocolo aberto KNX, oferecendo integração completa entre os diversos produtos de diferentes fabricantes existentes nas instalações residenciais ou corporativas.