Treinamentos técnico e comercial para soluções de automação predial e residencial - NetSeg

Treinamentos técnico e comercial para soluções de automação predial e residencial

Estatísticas |

Nos dias 2 e 3 de agosto de 2012, a STRUXI promove treinamentos comercial e técnico, respectivamente, em sua sede em Santo André, na Grande São Paulo, na Rua Macaúba, 304.

O treinamento comercial será no dia 2 e objetiva orientar as vendas de sistemas de automação predial e de distribuição de áudio e vídeo, proporcionando às revendas STRUXI o contato com novas tecnologias e com os lançamentos das marcas comercializadas pela empresa: JUNG, OPUS, ISIMPLEX e EISSOUND. Para isso, no período das 8h30 às 12h30, abordará a política comercial da STRUXI e apresentará os produtos, assim como o showroom da empresa.

No dia 3, das 8h30 às 17h30, acontecerá o treinamento técnico, que visa a apresentar as características das soluções de automação predial e de distribuição de áudio e vídeo, com ênfase em projetos, instalação e programação. Do programa faz parte introdução ao protocolo KNX, a norma aberta global para residências e controle predial, que favorece a interligação de soluções de diversos fabricantes.

Gratuitos, os treinamentos têm vagas limitadas. Informações e inscrições pelo telefone 11 – 4468-1305 ou pelo e-mail atendimento@struxi.com.br.