Seventh reorganiza estrutura comercial e inaugura escritório em São Paulo - NetSeg

Seventh reorganiza estrutura comercial e inaugura escritório em São Paulo

Estatísticas |

Empresa que atua na área de tecnologia para monitoramento de imagens busca mais proximidade com integradores e distribuidores

A Seventh, empresa que atua há 11 anos com o desenvolvimento de softwares de monitoramento de imagens, inaugura escritório em São Paulo, em 24 de julho. O objetivo é aumentar o contato com os principais distribuidores e integradores da Região Metropolitana de São Paulo. A Seventh tem sua matriz em Florianópolis e uma filial em Ribeirão Preto.

A nova filial fica na Vila Mariana e tem cerca de 700 m², com espaço para escritório comercial, sala de reuniões, estrutura para treinamentos e show room. A primeira ação no novo local será um treinamento para certificação Seventh, nova exigência para profissionais que distribuem e revendem os sistemas  da empresa. O treinamento acontece nos dias 23 e 24 de julho e será finalizado com o coquetel de inauguração do escritório.

Nova estrutura comercial

A abertura da filial vai ao encontro da nova proposta comercial da empresa. “Contratamos um consultor comercial e também alguns vendedores chave que atuarão diretamente com nossos distribuidores e integradores, visitando-os regularmente e gerando novos negócios”, explica Paulo Schwochow, um dos diretores da Seventh.

A expectativa é um aumento de 30% do faturamento no segundo semestre, em relação aos primeiros seis meses do ano. “De qualquer forma, neste ano já crescemos além das expectativas - 50% a mais que no primeiro semestre do ano passado”, atesta Paulo.