Os novos switches da AirLive simplificam a instalação de rede - NetSeg

Os novos switches da AirLive simplificam a instalação de rede

Câmeras |

Potentes e práticos, os novos switches POE-FSH2422G-250 e POE-FSH2422G-390 da AirLive proporcionam energia necessária (até 15.4W por porta PoE – Power over Ethernet) para alimentar dispositivos PoE padrão 802.3af, tais como APs, telefones IP, câmeras IP, entre outros aparelhos.

Devido a estas características, simplificam a instalação de rede e são ideais para soluções de vigilância IP, já que permitem conectar  câmeras IP compatíveis, independentemente do seu consumo.

Com dois slots adicionais Mini-GBIC podem também estender o alcance com módulos opcionais Mini-GBIC, fornecendo uma solução ideal para empresas ou WISPs (serviço de provedores de Internet sem fio) que precisam implantar redes PoE.

Devido à sua grande comodidade, os switches AirLive oferecem extrema simplicidade na instalação usando um único cabo para transmitir dados e energia de um dispositivo PoE e o switch central.

Ambos os switches são gerenciáveis via web, tem 24 portas de 10/100Mbps portas PoE Ethernet, duas Ethernet Gigabit 10/100/1000 Mbps, operando o padrão 802.3af PoE 48V para controlar a largura de banda.

POE-FSH2422G-250 fornece 250 Watts de potência total e fontes de alimentação para uma câmera 802.3af PoE IP e APs. Enquanto isso, POE-FSH2422G-390 oferece 390 Watts de potência total e potência máxima a todas as portas.

Concebidos para montar em racks de 19 “, incluem funções de Tag VLAN, Port Trunking, Priority Queues, Port Mirroring e Broadcast Storm. Além disso, através do gerenciamento via navegador Web, é fácil o acesso ao switch, para atribuir endereço IP, alterar a senha e atualização de firmware

O display PoE status -via interface web- permite fácil monitoramento do consumo de energia do switch, limitar a quantidade de energia de cada porta e ativar ou desativar a função PoE da porta selecionada.