Bycon anuncia parceria com a Scati - NetSeg

Bycon anuncia parceria com a Scati

Câmeras |

A BYCON, tradicional fornecedora de soluções de gravação digital e câmeras, anuncia sua mais recente parceria com a SCATI da Espanha, tradicional fabricante e desenvolvedora de soluções híbridas e IP com especialização em grandes redes e grandes sistemas. O contrato assinado garante a BYCON a exclusividade de fabricação e comercialização dos produtos e soluções SCATI no território brasileiro.

As soluções Scati vêm preencher uma lacuna existente no portfólio de soluções da BYCON, pois contempla a linha de soluções de gravação IP e Híbridas, fundamentais para quem quer criar soluções totalmente IP ou criar sistemas flexíveis que utilizem tanto as câmeras analógicas como câmeras IP. Além dos servidores DVR, NVR e Híbridos, uma completa linha de softwares contemplando todas as necessidades de grandes redes no monitoramento de alarmes e imagens, além de softwares para a gestão de grande quantidade de equipamentos.

“Estamos construindo o quarto pilar de sustentação da BYCON”, garante o diretor comercial da BYCON, Antonio José Claudio Filho. “O primeiro pilar, composto pela linha de gravadores digitais para câmeras analógicas VPON que comercializamos há dez anos e tem um crescimento médio anual de 30%. O segundo é a linha de produtos marca BYCON, composta de câmeras analógicas, standalones, joysticks, monitores e baluns, lançada há dois anos e com crescimento anual superior a 100%. O terceiro pilar, é o BSS, Bycon Smart Server, solução em parceria com a EVITECH da França, que é uma solução de análise de vídeo de alta performance, capaz de atender com real eficiência as mais diversas necessidades de segurança no mercado. Finalmente, o quarto pilar, composto de produtos totalmente IP e híbridos, sendo a Scati o principal parceiro neste segmento”, completa.

“Esperamos com esta parceria, trazer produtos e soluções de alta performance ao mercado brasileiro conjuntamente com o padrão de qualidade de serviços que a BYCON oferece”, declara o diretor da Scati, Benito Cuezva.

A Scati, líder no seu segmento na Espanha, atuando em diversos países europeus e américas, possui grandes projetos realizados como o banco Santander, Citibank, BBVA Bancomer, Carrefour, Sol Meliá, Arcellor Mittal, Telefonica, Zara, entre outros.

“Já estamos capacitando toda a equipe BYCON e estaremos presentes trabalhando em conjunto de forma a melhor atender as necessidades do mercado local. Estamos trazendo os clientes internacionais para serem atendidos por esta parceria e alguns já começaram a receber os novos DVR´s fabricados aqui no Brasil”, afirma Antonio José Claudio Filho.