Câmeras IP Illustra 600 - Mini-Domes de alta definição fáceis de instalar com a última tecnologia para gerenciamento da largura de banda - NetSeg

Câmeras IP Illustra 600 - Mini-Domes de alta definição fáceis de instalar com a última tecnologia para gerenciamento da largura de banda

Câmeras |

Qualidade de vídeo líder na indústria, detecção facial embutida, fácil instalação e manutenção, configuração remota, zoom e foco automático

Westford, MA – Janeiro, 2012 – A American Dynamics, unidade da Tyco Security Products, anunciou hoje o lançamento de suas novas câmeras IP de alta definição (HD) Illustra série 600.

A série 600 de Illustra é uma excelente escolha para área de segurança com qualidade de vídeo HD superior em qualquer condição de iluminação. Os integradores de segurança estão preferindo os mini-domes Illustra 600 graças ao software gratuito de configuração automática incluído com estas câmeras e à capacidade de zoom remoto e foco automático sem a necessidade de ir até a câmera. Os profissionais de segurança dos setores bancário e varejista têm particular interesse nas câmeras IP Illustra 600 devido a sua capacidade única de detecção facial —a habilidade de detectar rostos automaticamente numa cena ao vivo e de melhorar a qualidade da imagem na área do rosto, ao mesmo tempo reduzindo a largura de banda do restante da cena.   

 “Capturar imagens faciais de qualidade é importante, particularmente em negócios com monitoramento de caixas registradoras, entradas e caixas de bancos”, disse Steve Carney, diretor de produtos sênior para câmeras IP. “Ao contrário de outras câmeras no mercado, a Illustra 600 tem a habilidade de detectar um rosto e aumentar a taxa de bits ao redor dele, sem cortar imagens importantes de fundo. Este manejo exclusivo de “regiões de interesse” permite que a câmera economize em largura de banda e custos de armazenamento”.

A função de foco automático permite aos usuários controlarem a imagem e ajustar o foco automaticamente na área necessária, sem ter que ir até o local da câmera, montar uma escada, ou abrir a Caixa de Proteção da câmera. Isso economiza tempo e dinheiro aos integradores de segurança e pode se fazer com facilidade com o clique de um mouse. Além disso, a câmera para ambientes externos oferece uma opção de lente grande angular que fornece visão ultra clara e evita a “distorção”, especialmente nas bordas da imagem onde os eventos podem ocorrer facilmente.

As câmeras Illustra 600 são compatíveis com VideoEdge NVR v4.01, HDVR da American Dynamics, em conformidade ao ONVIF, fornecendo aos clientes maior flexibilidade em sua escolha de plataformas de gravação.

As câmeras IP Illustra 600 estão disponíveis em modelos de mini-domes internos branco e preto e mini-domes externos resistentes a vandalismo com classe de proteção IP 67. Eles estão disponíveis a través dos canais de distribuição da American Dynamics em todo o mundo.

Sobre a American Dynamics

A American Dynamics, uma empresa da Tyco Security Products, produz tecnologias de vídeo de alta qualidade e sistemas inovadores para integrá-los. Avançando e transformando continuamente a tecnologia de vídeo mediante suas soluções IP VideoEdge, a American Dynamics suporta sistemas legados, incluindo seus sistemas digitais de administração de vídeo principais Intellex, que não deixam para trás nenhum cliente.

Além de uma poderosa plataforma corporativa de análise, o portfólio da American Dynamics inclui tudo o que é necessário para um sistema de vigilância completo e avançado. Com uma poderosa plataforma de integração, as soluções da American Dynamics funcionam perfeitamente com os produtos de controle de acesso Software House e Kantech, além de outras importantes aplicações comerciais, para fornecer aos clientes maior facilidade de operação e acesso mais rápido às informações de que eles precisam em situações críticas.

Para saber mais sobre a American Dynamics video e as tecnologias IP, visite: www.americandynamics.net

O Tyco Security Products

O Tyco Security Products, uma divisão de negócios da Tyco International, é um grupo unificado de marcas líderes mundiais em controle de acesso, vídeo e intrusão. Com operações em mais de 40 escritórios com mais de 2.500 funcionários, as marcas American Dynamics, Bentel, CEM Systems, CONNECT24, DSC, Kantech, Software House, Sur-Gard e Visonic da Tyco Security Products representam muitos anos de experiência de trabalho na indústria de segurança do que qualquer outro grupo de produtos de segurança no mundo.  Nossas plataformas de integração de sistemas, construídos por nossos desenvolvedores de produto em todas as disciplinas, permitem aos nossos clientes ver mais, fazer mais e poupar mais. Nossas soluções hoje estão desenhadas para ser compatíveis com a tecnologia do amanhã.