Setores de Transporte e Logística elegem a segurança como prioridade - NetSeg

Setores de Transporte e Logística elegem a segurança como prioridade

Transporte |

Empresas importantes do setor, presentes na 13ª Transposul, buscam serviço de rastreamento veicular para solucionar problemas com roubos de cargas Diferente das demais participantes da 13ª Transposul, a Volpato não trabalha transportando cargas, mas garantindo que elas cheguem ao destino com segurança. 

O serviço de rastreamento veicular oferecido pela empresa foi uma das atrações do evento que iniciou no dia 13/07 e foi até o dia 15/07. O equipamento permite o acompanhamento das frotas e eventual bloqueio em casos de emergência. O momento atual de constante combate à violência torna importante a busca por um serviço eficiente na fiscalização de veículo. 

O serviço de rastreamento veicular traz ao cliente diversas informações detalhadas como: velocidade, paradas, históricos de deslocamentos e até mesmo abertura de portas. - A feira está sendo bem favorável. Já iniciamos diversas relações com o setor de logística, realizando boas parcerias - comenta o Gerente Operacional da Volpato, Cristiano Almeida. 

Além da boa procura para a atuação da empresa no rastreamento de pequenas frotas, muitos têm se dirigido ao estande da Volpato em busca de contratos para o uso pessoal.