MITSUBISHI Monitores com interatividade - NetSeg

MITSUBISHI Monitores com interatividade

Câmeras |

A divisão de produtos de apresentação da Mitsubishi Digital Eletronics America vai incorporar sensibilidade ao toque a seus monitores de 32, 42 e 46 polegadas.

A novidade será viabilizada através de parceria com a CyberTouch, fabricante e integradora de tecnologias touchscreen. A decisão irá criar novos produtos com monitores LCD de formatos largos para a série Orion, da CyberTouch.

Essa parceria atende nosso desejo de unir forças com uma empresa 

Os produtos da CyberTouch integrados aos monitores da Mitsubishi foram exibidos na Digital Signage Expo, no final de Fevereiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

A partir da criação dos novos produtos, os usuários poderão aproveitar uma experiência altamente interativa sem sacrificar a experiência visual. Ao oferecer um monitor com uma integração touch-screen efetiva com exibição de alta qualidade, as empresas aperfeiçoam seu posicionamento dentre os principais fabricantes de produtos que integram painéis sensíveis ao toque.

“Isso vai acrescentar um valor inacreditável aos negócios de ambas as empresas”, disse James Chan, diretor sênior da Mitsubishi Digital Electronics America.

www.mitsubishipresentations.com