Mitsubishi apresenta na nova Pajero Full sistema multimídia e navegador integrado com comando touch screen - NetSeg

Mitsubishi apresenta na nova Pajero Full sistema multimídia e navegador integrado com comando touch screen

Tecnologia |

A Mitsubishi Motors e a Clarion disponibilizam na nova Pajero Full o mais completo sistema multimídia. Produzido pela Clarion, uma das principais empresas mundiais do segmento de áudio, vídeo e navegação automotiva, o sistema irá complementar a extensa gama de tecnologia de última geração disponíveis na nova Pajero Full.

Tecnologia na ponta dos dedos

A grande novidade é a presença do sistema PowerTouch inédito no mercado brasileiro. Esse sistema é extremamente avançado e de fácil manuseio, utilizando o painel de controle por toque na tela (touch screen) e uma interface gráfica de alta resolução para comandar todos os recursos de áudio, vídeo e conectividade.

O novo sistema reúne uma grande quantidade de recursos em um único aparelho. Sistema de Navegação por GPS incorporado com imagens 3D e mapas de elevação, DVD Player com leitura do formato DivX®®, Bluetooth que permite fazer e receber ligações telefônicas, reprodução das músicas armazenadas nos aparelhos celulares compatíveis através da comunicação AudioStreaming, Conexão direta com Ipod® e Iphone® aonde você poderá gerenciar as músicas através de uma interface gráfica, única semelhante aos players da Apple e ainda carregar a bateria do aparelho. Entrada USB para conexão de MP3 Players portáteis e PenDrives que permite a reprodução de até 15.000 músicas nos formatos MP3/WMA e AAC. O aparelho ainda conta com um avançado sistema de ajuste de áudio e amplificação.

De acordo com o Diretor Comercial da Clarion do Brasil, Renato Favatti, a presença de sistemas de entretenimento no painel já se tornou uma tendência mundial. Esse foi um dos principais fatores para o novo acordo entre as empresas. “A forte parceria da Clarion com a Mitsubishi e o nosso foco no alinhamento tecnológico junto ao seu consumidor é fundamental para reforçar a capacidade da Clarion de inovação e sua característica de empresa de vanguarda no segmento em que atua”, destaca.

Fonte: Opção Assessoria