SegurPro- NetSeg

| SegurPro

Anunciante

SegurPro - segurança por completo para qualquer tipo de negócio

A SegurPro chegou ao mercado brasileiro em 2018 como uma nova forma de entender a segurança. Unindo o know how de mais de 40 anos de atuação do Grupo Prosegur com a aplicação da mais alta tecnologia existente, a empresa foca em construir as melhores e mais personalizadas soluções de segurança privada para todo tipo e tamanho de negócio, de qualquer setor.

A companhia opera no território nacional sendo a única do setor com filiais em todos os 26 estados, além do Distrito Federal.

Uma empresa do Grupo Prosegur, líder mundial em segurança, a SegurPro possui um efetivo de mais de 35 mil colaboradores no Brasil.

Por meio de uma visão 360° do mercado de segurança privada, a SegurPro desenha soluções integradas de segurança específicas para cada um dos seus clientes.

O seu time de especialistas oferece consultoria para o estudo adequado e meticulosa análise de riscos das instalações e bens a serem protegidos. Após esse levantamento, a empresa oferece uma solução única e totalmente personalizada, utilizando tecnologia de ponta, o que propicia a otimização de recursos e aplicação mais inteligente do investimento. Tudo para compor uma segurança por completo e sob medida para qualquer cenário.

Saiba mais em www.segurpro.com.br