Hiperautomação em debate no CSC Innovation Day 2024
A Lecom e a Join4 unem forças como patrocinadoras do evento, reforçando a posição estratégica no mercado de Centros de Serviços Compartilhados.
A Lecom, em parceria com a Join4, será patrocinadora do CSC Innovation Day 2024, promovido pela Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC), que ocorre no dia 26 de novembro, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. Com o tema "A Revolução da IA nas Operações dos Centros de Serviços Compartilhados", o encontro reunirá líderes e especialistas do setor para discutir o impacto da digitalização e da Inteligência Artificial nos CSCs.
Durante o evento, será apresentado o case de transformação digital do Grupo Fleury, liderado por Mário Oliveira (Lecom), Roberto Mancuso (Join4) e Giuliano Silva (Fleury). A iniciativa destacou a jornada de estruturação de processos e dados conduzida pela Lecom, e que estabeleceu a base para futuras aplicações de IA, evidenciando o potencial das soluções integradas oferecidas pelas patrocinadoras.
Além do painel, a Lecom e a Join4 contarão com um stand no evento, onde demonstrará as funcionalidades de sua plataforma aos presentes. A iniciativa reforça o compromisso da companhia em atender às demandas específicas do segmento de CSCs, fortalecendo sua presença em um mercado que caminha para uma digitalização cada vez mais robusta.
Sobre a Lecom Tecnologia:
A Lecom Tecnologia é uma empresa brasileira em plena expansão com sede em Bauru (SP), que atua por meio de uma plataforma completa de hiperautomação. Premiada internacionalmente e reconhecida por impulsionar a transformação digital no país, a companhia simplifica o dia a dia das empresas, unindo pessoas e tecnologia para aumentar a produtividade aliado a governança e segurança digital.
Buscando capilaridade nacional a Lecom atua com o modelo de negócios via parceiros homologados e especializados em sua plataforma, a Lecom ainda potencializa a eficiência das empresas, garantindo resultados reais e crescimento sustentável, acreditando que gerar experiências de valor é fundamental para o sucesso de clientes como: Bayer, Deloitte, Record e Honda e dos seus mais de 30 parceiros por todo o país.