Inteligência para entender e fidelizar o cliente - NetSeg

Inteligência para entender e fidelizar o cliente

Financeiro | 2024-05-20

Os bancos têm milhões de informações sobre seus clientes, e o desafio está em saber trabalhá-las, usando-as da maneira mais adequada e mais personalizada e segura. Não há como negar que a personalização e a interação na jornada do cliente exigem o desenho de estratégias e decisões baseadas em dados, dirigidas por dados, ou no jargão do mercado, baseadas em data-driven.

A personalização, dizem os especialistas, não só contribui para atender à expectativa do cliente, mas, também, ajuda a eliminar fricções na jornada. Porém, para escalar a personalização é preciso saber como fazer a correta estruturação e integração dos dados. Não à toa 83% dos bancos estão comprometidos em 2024 com a experiência do cliente e 63% com a personalização de produtos e serviços, segundo a Pesquisa Febraban de Tecnologia Bancária 2024.

O painel "Inteligência aplicada para atender e fidelizar o cliente", que acontecerá dia 26 de junho, das 14h45 às 15h45, no FEBRABAN TECH 2024 – maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro –, discutirá qual o melhor caminho para trabalhar esse sem-número de dados para prever o que o cliente está buscando, a fim de conquistá-lo e mantê-lo.

SERVIÇO - FEBRABAN TECH 2024
Datas: 25, 26 e 27 de junho
Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro - São Paulo, SP
Inscrições no site: www.febrabantech.com

SERVIÇO PAVILHÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA NETSEG 2024
Estande #: C69
Soluções: Soluções Integradas de Segurança Eletrônica com 4 empresas líderes:
GENETEC / BOSCH / FISITAL VIEW / TOSHIBA
Venha conheça de perto todas as soluções