Pelo 5º ano consecutivo a Prosegur é eleita uma das 50 melhores empresas para trabalhar no Brasil - NetSeg

Pelo 5º ano consecutivo a Prosegur é eleita uma das 50 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Estatísticas | 2022-07-29

Reconhecimento é realizado com base nas avaliações de funcionários e ex-funcionários registradas no site oficial do InfoJobs.

O ranking Best WorkPlaces (Melhores lugares para se trabalhar), promovido pela InfoJobs, uma plataforma de oportunidades profissionais e gestão de processos seletivos, acaba de reconhecer pelo quinto ano consecutivo a Prosegur como uma das 50 melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2022 na categoria Telemarketing e BPO (Terceirização de Processos de Negócios).

O prêmio é realizado com base nas avaliações de funcionários e ex-funcionários registradas no site oficial do InfoJobs, que possui mais de 11 milhões de avaliações espontâneas. As empresas recebem pontuação de 1 a 5 seguindo os seguintes critérios: avaliação geral, ambiente de trabalho, salários e benefícios, diretoria, oportunidades e carreira e empresa recomendável.

"Estamos felizes em figurar mais um ano no Best WorkPlaces. Somos uma marca empregadora no Brasil, que busca constantemente proporcionar um ambiente de trabalho agradável e segurança a todos os seus mais de 44 mil colaboradores localizados em todos os estados", comenta Marcelo Rucker, diretor de RH da Prosegur no Brasil.

Recentemente a companhia lançou o Pro360, seu programa global de bem-estar destinado a 150 mil colaboradores, localizados nos 26 países em que a empresa atua. A iniciativa prevê, periodicamente, diferentes atividades e iniciativas dentro das quatro áreas específicas abordadas pelo programa -- bem-estar físico, nutrição, saúde e bem-estar emocional e social.

Além disso, no final de 2021 a Prosegur iniciou no Brasil o Projeto COLABORA, um plano global de retomada ao escritório após quase dois anos de pandemia. Dentre as mudanças estão a diminuição da quantidade de salas de reunião, retirada das divisórias entre as estações de trabalho dos colaboradores, com o objetivo de transformar o jeito de trabalhar, quebrar barreiras e incentivar o trabalho mais colaborativo com a troca de aprendizado e compartilhamento de experiências entre todos. "Certamente, iniciativas como essas da Prosegur somam para o nosso reconhecimento no ranking", completa.

Sobre o Grupo Prosegur

O Grupo Prosegur é referência mundial no setor de segurança privada. Através de suas linhas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher, oferece às empresas e aos domicílios uma segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com uma presença global, a Prosegur teve um faturamento de 3.498 milhões de euros em 2021, está listada nas bolsas de valores espanholas sob o indicador PSG e conta atualmente com uma equipe de cerca de 150 mil funcionários.

A Prosegur atua de acordo com as melhores práticas ambientais, sociais e de boa governança. A empresa configurou a sustentabilidade como um pilar estratégico em todas as suas ações, com o objetivo de ser a referência do setor. Além disso, a Prosegur canaliza sua ação solidária através da Fundação Prosegur, que trabalha em quatro áreas de ação: educação, inclusão trabalhista de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado empresarial e promoção da cultura.

Para mais informações, visite.