ConsorcioTec™ - o programa com benefícios reais na América Latina - NetSeg

ConsorcioTec™ - o programa com benefícios reais na América Latina

Consultoria | 2022-05-09

Atualmente o ConsorcioTec™, programa de fidelidade para compra de tecnologia, está presente em todo o território da América Latina. Isto deve-se ao crescimento do programa desde a sua criação, mas também aos seus benefícios, onde se destacam os descontos de incentivos, a orientação para os negócios, as oportunidades de networking e as promoções em meios especializados, entre outros.

Destacam-se a Cidade do México e Monterrey (México), Bogotá (Colômbia), Santiago do Chile (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Lima (Peru). Mas também é importante relatar a presença em outros territórios como Bolívia, Equador, Venezuela, Panamá, Costa Rica, Guatemala, República Dominicana, Porto Rico, Uruguai e Estados Unidos, na cidade de Miami.

Esta presença é relevante uma vez que, graças ao programa de acordo de referência, os nossos integradores podem trabalhar em conjunto com outros integradores ConsorcioTec ou receber ofertas de alianças com outras redes de integradores parceiros do programa, nomeadamente de PSA e USAV, para que o seu alcance tenha a potencial para se estender a todos os países mencionados.

Indicadores de 2021
Não esqueçamos que o crescimento do número de afiliados para 2021 foi de 22,81%, onde se destacaram os integradores do setor de segurança e vigilância eletrônica. Com o que foi alcançado para iniciar este 2022 com um número de 70 integradores membros, cujo poder de compra do grupo é de US$ 75 milhões por ano.

Max Jaramillo, Advogado Integrador Chefe da ConsorcioTec, comentou:

"Estamos ampliando o alcance da rede de integradores na região, tanto em segurança quanto em automação e multimídia. Além disso, fomos surpreendidos pelo interesse de clientes multinacionais em aproveitar o ConsorcioTec como ponte de referência para executar projetos localmente em México, Porto Rico, Peru e Chile."

Você pode interagir com o mapa para destacar quais são os integradores focados em multimídia e quais são os do setor de segurança clicando aqui.