SegurPro amplia canais de atendimento e lança sua assistente virtual Serena - NetSeg

SegurPro amplia canais de atendimento e lança sua assistente virtual Serena

Tecnologia | 2022-01-18

Objetivo das novas plataformas é facilitar e agilizar o atendimento ao público geral.

A SegurPro acaba de anunciar sua mais nova integrante da equipe, a atendente virtual Serena. A Serena chega ao time para dar suporte ao atendimento dos novos canais lançados pela companhia respondendo aos contatos do público geral de forma mais rápida e assertiva. A expansão dos canais de atendimento da empresa vem ao encontro de sua preocupação na prestação do melhor atendimento, prezando por uma experiência agradável para seus diversos públicos.

Os novos canais para contato com a empresa, líder no setor em segurança, englobam um número para chamadas gratuitas de qualquer lugar do país, o 0800 622 50 50, além do chat disponível no seu site. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A nova integrante da equipe, a assistente virtual Serena realizará o primeiro atendimento com o padrão já oferecido pela empresa nos relacionamentos presenciais ao público. Seu "escopo de trabalho" é facilitar e agilizar o atendimento para esclarecimento de dúvidas gerais, orientar os interessados a como participar dos processos seletivos, dúvidas de novos parceiros e fornecedores, indicar o contato do setor financeiro e atender a pedidos de propostas comerciais em um trabalho de equipe com o time comercial.

Promover a melhor experiência ao usuário desde o início é o grande objetivo da empresa com o lançamento destes novos canais. A Serena é um reforço importante para trazer a inovação sempre aplicada nas operações de segurança, ao primeiro atendimento ao cliente.

A Serena foi implementada no final de 2021 e passará constantemente por atualizações a fim de ampliar sua inteligência artificial à medida que os usuários demandarem novas respostas e soluções, e em breve será aplicada a outros canais de comunicação da empresa. Para conhecê-la, acesse: SegurPro 

Sobre a SegurPro:

A SegurPro oferece consultoria e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança para atender qualquer tipo de cliente. Possui uma equipe de mais de 35 mil profissionais altamente capacitados, operando em todos os 26 estados brasileiros e atendendo clientes de todos os setores. É a única empresa de segurança em sua área de atuação que está presente em todo o território nacional. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise. Para mais informações, acesse SegurPro.