MILESTONE E BRIEFCAM TRAZEM A ANÁLISE FORENSE PREMIUM PARA OS CLIENTES DO XPROTECT - NetSeg

MILESTONE E BRIEFCAM TRAZEM A ANÁLISE FORENSE PREMIUM PARA OS CLIENTES DO XPROTECT

Monitoramento | 2021-09-28

Com a introdução do XProtect® Rapid REVIEW, os clientes da Milestone conseguirão acelerar as investigações nas sequências de vídeo e encontrar o que procuram com rapidez e precisão. Com a tecnologia de análise de vídeo da BriefCam, horas de gravações de vídeo agora poderão ser revisadas em minutos, aperfeiçoando o processo de tomada de decisão e a dinâmica de qualquer investigação.

O XProtect Rapid REVIEW da Milestone é uma solução de análise inteligente de vídeo que possibilita aos operadores e investigadores de segurança pesquisar com eficiência, horas e horas de gravações de vídeo e identificar o que estão procurando, com exatidão e em poucos minutos.

Impulsionado pela inovadora tecnologia de análise de vídeo da BriefCam®, o XProtect Rapid REVIEW é um produto complementar perfeitamente integrado ao XProtect Smart Client da Milestone. Essa solução estará disponível a partir de 27 de outubro e é compatível com todos os produtos comercializáveis da gama do VMS XProtect.

“O XProtect Rapid REVIEW é uma solução ideal para os clientes do XProtect da Milestone que buscam aprimorar seu investimento em VMS, agregando as análises de vídeo forenses de nível premium. A BriefCam está muito otimista com a oportunidade de acessar, por meio da Milestone e de seu ecossistema de parceiros, este segmento de mercado que ainda não atendia”, declarou Gili Rom, Vice-Presidente de Alianças e Estratégia da BriefCam.

Por sua vez, Bjørn Skou Eilertsen, Diretor de Tecnologia da Milestone Systems, declarou: “Evidentemente, o XProtect Rapid REVIEW agregará uma ferramenta importantíssima para os nossos clientes, a fim de ajudá-los a acelerar as investigações e, de forma geral, trabalhar com ainda mais inteligência integrada ao VMS. Nosso foco principal continua sendo proporcionar as melhores soluções aos nossos clientes”.

O XProtect Rapid REVIEW possibilita realizar pesquisas e filtragens, altamente precisas, de sequências de vídeo com múltiplas câmeras, baseadas em um conjunto crescente de classes, atributos, comportamentos e camadas visuais, que auxiliam os investigadores a localizar pessoas, objetos e comportamentos de interesse. A tecnologia exclusiva do VIDEO SYNOPSIS® proporciona ao operador a capacidade de visualizar simultaneamente objetos que apareceram no vídeo em momentos diferentes.

“O lançamento do XProtect Rapid REVIEW consolida uma parceria estratégica para associar a análise de vídeo de nível premium ao nosso principal produto e agregar mais valor ao investimento de nossos clientes no XProtect”, complementou Eilertsen.

“Queremos possibilitar que empresas e governos se beneficiem do potencial de informações disponíveis nos dados das sequências de vídeo, o que pode ajudá-los a lidar com a escassez de recursos, ameaças à segurança e outros desafios. Em determinados contextos, podemos identificar que a integração da análise de vídeo inteligente ao XProtect se caracteriza como a melhor opção. Dito isso, como a abertura já faz parte do DNA da Milestone, o VMS XProtect prosseguirá com sua arquitetura em Plataforma Aberta e nós continuaremos a fornecer as soluções de gerenciamento de vídeo que melhor atendam às necessidades de nossos clientes, por meio de fortes alianças com nossos parceiros de tecnologia”, concluiu Eilertsen.

Sobre o XProtect Rapid REVIEW:

Proporcionar uma experiência intuitiva requer uma integração avançada da tecnologia de análise de vídeo. Milestone XProtect é um dos poucos VMS que dispõe de integração de nível 4 com os softwares analíticos da BriefCam, disponibilizando as funções do XProtect Rapid REVIEW diretamente na aplicação XProtect Smart Client. Isso garante uma experiência intuitiva, propiciando ao usuário uma interface operacional única, por onde ele pode gerenciar suas investigações de forma integrada.?

Sobre BriefCam

BriefCam® é o fornecedor líder de software de análise de vídeo que habilita pessoas, empresas e comunidades a revelar a utilidade no conteúdo de sequências de imagens de vigilância por vídeo. Fornecendo soluções precisas, flexíveis e abrangentes, a plataforma de análise de vídeo da BriefCam provê informações valiosas para acelerar as investigações, aumentar a consciência situacional e aprimorar a inteligência operacional. A tecnologia do VIDEO SYNOPSIS® é uma marca registrada da BriefCam, Ltd. Para obter mais informações sobre as soluções de análise de conteúdo de vídeo da BriefCam, visite https://www.briefcam.com/

Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 500.000 sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.