A série UNV Heat-Tracker protege o local de trabalho da BHP Chile Inc. - NetSeg

A série UNV Heat-Tracker protege o local de trabalho da BHP Chile Inc.

Acesso | 2021-06-02

O BHP está localizado na Av. Cerro El Plomo Nº 6000, próximo à Av. Manquehue Norte, comunidade de Las Condes, Chile. A área total deste edifício é de 26.370 m2 com 18 pisos, 7 subsolos e 847 lugares de estacionamento. Os terminais de medição de temperatura UNV são instalados nas entradas e nos estacionamentos, os quais são integrados ao sistema de controle de acesso PACOM.

Os desafios
Com a solução tradicional de controle de acesso, é necessário medir a temperatura e detectar o uso de máscara manualmente durante o período do coronavírus, o que desperdiçaria mão de obra adicional e custaria muito tempo e possivelmente aumentaria o risco de infecção cruzada. Além disso, a perda do cartão de acesso ou entradas múltiplas através de um cartão ocorre com bastante frequência, o que cria um risco de segurança.

Solução UNV
OET-213H-BTS1-BD, com módulo de detecção de temperatura de pulso sem contato, faixa de medição de 30ºC a 45ºC, precisão de 0,1 e o desvio é menor ou igual a 0,3ºC, pode evitar o contato físico durante a epidemia e reduzir o possibilidade de infecção cruzada.

Ao mesmo tempo, inclui um sistema de atendimento, que pode gerenciar os funcionários de forma mais eficiente ao medir a temperatura corporal. Os dados de acesso e atendimento podem ser classificados e gerenciados por meio do software de administração EZStation ou EZAccess, que é conveniente para o administrador gerenciar.

Este sistema possui um chip de aprendizado profundo embutido, OET-213H-BTS1-BD que suporta reconhecimento facial, mesmo com a máscara. Sua capacidade chega a 10.000 faces e a lista branca ajuda a gerenciar melhor as informações de muitas pessoas. Esses recursos do produto podem proteger com eficácia as informações e a segurança dos funcionários no prédio.