MILESTONE SYSTEMS APRESENTA RESULTADOS SATISFATÓRIOS EM UM ANO DESAFIADOR - NetSeg

MILESTONE SYSTEMS APRESENTA RESULTADOS SATISFATÓRIOS EM UM ANO DESAFIADOR

Estatísticas | 2021-04-08

Com um plano sólido de continuidade em relação à COVID-19, a Milestone Systems focou na retenção de pessoas e em novas maneiras de colaborar com seus parceiros. Alcançando uma receita líquida de 1 bilhão de coroas dinamarquesas (aproximadamente 160 milhões de dólares) em 2020.

A receita líquida da Milestone atingiu 1 bilhão de coroas dinamarquesas (aproximadamente 160 milhões de dólares) em 2020, uma redução de 1% em comparação com 2019. O lucro operacional (EBIT) foi de DKK 112 milhões (aproximadamente USD 20 milhões), uma redução de 9 %, como resultado do impacto da pandemia nas vendas, um aumento na capacidade de desenvolvimento e investimentos em novos efetivos para impulsionar o crescimento futuro.

“Diante da situação desafiadora da pandemia, nosso resultado anual foi um resultado de sucesso, possibilitado pelos nossos colaboradores, sem os quais o crescimento sustentável a longo prazo não seria possível. Nós mudamos rapidamente a maneira como gerimos a empresa e encontramos novas formas de apoiar a nossa rede de parceiros. Essa resiliência, combinada com a adaptabilidade dos nossos colaboradores e parceiros, nos preparou para enfrentar os novos desafios”, afirma Thomas Jensen, CEO da Milestone Systems.

Pessoas em primeiro lugar

Durante o ano de 2020, a abordagem People First da Milestone foi provada em sua essência. Foi crucial para a Milestone evitar a reestruturação e apoiar os seus colaboradores, os mantendo motivados e se sentindo parte da equipe no seu dia a dia de trabalho. Para respaldar essa intenção, a Milestone lançou o programa Grow Together, focando na saúde mental e física e também no compartilhamento dos conhecimentos sobre exercícios físicos, alimentação e sono.

Além disso, apesar da pandemia d COVID-19, a Milestone manteve a ambição de investir nas personas e no crescimento, aumentando em 69 o número de colaboradores para um total de 934 no final de 2020.

Maior apoio aos parceiros

A ampla rede de parceiros de canais e tecnologias é a essência da plataforma aberta de tecnologia de vídeo da Milestone. Quando a pandemia chegou, a Milestone otimizou o suporte para auxiliar os parceiros a continuar vendendo soluções da Milestone.

O treinamento sobre os produtos foi realizado online através de webinars que atraíram milhares de parceiros, e com a campanha Milestone Care™, a empresa ajudou os seus parceiros a continuar os seus negócios sem ter que estar presencialmente com os seus clientes.

Olhando para o futuro, Thomas Jensen espera desafios, mas também aguarda pela jornada de crescimento contínuo da Milestone:

“A COVID-19 criou muita incerteza e imprevisibilidade em 2020. A pandemia ainda não ficou para trás, portanto, vemos desafios, e também oportunidades à nossa frente. Mas com nosso sólido plano de continuidade da COVID-19, estamos confiantes de que 2021 será mais um ano de crescimento para a Milestone”, conclui Thomas Jensen.

Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 500.000 sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.