A MILESTONE SYSTEMS LANÇA NOVAS APPLIANCES HUSKYTM COM EXCELENTE DESEMPENHO E CONFIABILIDADE - NetSeg

A MILESTONE SYSTEMS LANÇA NOVAS APPLIANCES HUSKYTM COM EXCELENTE DESEMPENHO E CONFIABILIDADE

Monitoramento | 2021-03-17

A nova série de hardware dos appliances de gerenciamento de vídeo reúne uma computação de ponta, com o poderoso processamento da Intel e o software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect®.

Com a nova série de appliances Husky™, a Milestone Systems oferece aos seus parceiros e clientes, uma gama de seis appliances de gerenciamento de vídeo que cobrem uma variedade de casos de utilização, desde simples configurações em pequenos locais, incluindo o varejo, até instalações maiores e mais complexas, como as estruturas críticas.

Uma evolução da oferta de appliances de gerenciamento de vídeo Milestone

Com a sua confiabilidade, facilidade de utilização e integração otimizada com o XProtect, a nova série Husky™ possibilita que parceiros e clientes obtenham muito mais com sua solução de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect, desenvolvidas pela Dell Technologies OEM Solutions. Os parceiros e clientes também terão amplo serviço e suporte com um único ponto de contato, tanto para hardware como para software, juntamente com a possibilidade de dispor do suporte accessível localmente, através de uma rede global de suporte. Tudo isso combinado garante uma solução Milestone mais robusta e mais poderosa.

A força da comunidade de parceiros

A nova série Husky™ é o resultado de mais uma importante colaboração com alguns dos principais parceiros da Milestone, demonstrando o valor da comunidade de parceiros da Milestone e como ela proporciona as melhores soluções para o mercado.

"A nova série Husky™ representa uma evolução significativa nas ofertas de hardware da Milestone para o mercado, possibilitando que nossos parceiros estejam preparados para o futuro. Este novo portfólio reúne a simplicidade de utilização, desempenho, confiabilidade e excelente integração com o XProtect e, mais importante, uma oferta de serviços abrangente e a flexibilidade que a Dell Technologies irá agregar. Acreditamos que isso contribuirá para impulsionar os negócios de nossos parceiros em 2021 e além. Com o lançamento da nova série Husky™, estamos motivados para nos engajarmos com a nossa comunidade e alcançarmos um grande impacto", afirmou Bjørn Skou Eilertsen, Diretor de Tecnologia da Milestone Systems.

A nova série Husky™ de appliances foi anunciada no evento global de parceiros e conferência de tecnologia de video da Milestone Systems, MIPS, e estará disponível para pré-vendas à partir de Maio de 2021.

Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 500.000 sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.