Terminal de controle de acesso com reconhecimento facial do programa UNV garante shopping center na Colômbia - NetSeg

Terminal de controle de acesso com reconhecimento facial do programa UNV garante shopping center na Colômbia

Entretenimento | 2020-10-20

O shopping Terrano é o segundo maior shopping center nacional da Colômbia. Atendendo às necessidades de muitos moradores, e mesmo durante o período Covid-19, o Shopping Terrano continuou operando e fornecendo o essencial. Durante esse período difícil, Terrano assumiu a responsabilidade social e garantiu que os cidadãos colombianos trabalhassem e vivessem bem através de 11 terminais de reconhecimento facial da UNV, o OET213H, que foram instalados na entrada e saída do shopping, controlando e medindo a temperatura das pessoas que entram no shopping.

Solução e produtos

A precisão de medição de temperatura do terminal de controle de acesso de reconhecimento facial UNV OET213H pode ser tão alta quanto ± 0,3C.  Em comparação com o sistema de detecção tradicional, o terminal frontal do programa UNV adota a tecnologiaí termopila, que possui um mecanismo de feedback de detecção TOF para garantir que a exigência seja mais confiável.

Além disso, a maioria das pessoas agora precisa usar máscaras em locais públicos. O terminal facial da UNV pode reconhecer rostos com diferentes características faciais, e a precisão do reconhecimento pode chegar a 97% mesmo com máscaras.

Além disso, na área de funcionários do shopping, o terminal de reconhecimento facial pode não só medir a temperatura, mas também registrar automaticamente o apoio dos funcionários em seus rostos. O centro de controle adota a plataforma gratuita de programas UNV: EZ Station para gravar e monitorar todas as visitas.

Feedback:

À medida que o governo colombiano aumentava as exigências de controle durante o Covid-19, mais atenção foi dada aos exames de saúde e temperatura corporal. O programa UNV continua a inovar e oferece mais soluções de sensoriamento de temperatura, como soluções térmicas tradicionais, postes de sensoriamento de temperatura, portas e caixas de esterilização UV, etc.

Temos 100% de confiança de que a Colômbia acabará por superar o Covid-19 e avançar de uma maneira que está crescendo a uma taxa alta.

Saiba mais em www.uniview.com