Soluções de segurança e alto desempenho para projetos exigentes - NetSeg

Soluções de segurança e alto desempenho para projetos exigentes

Monitoramento | 2020-08-27

A Christie Digital Systems é comprometida na entrega de soluções com o mais alto padrão exigido por todos os níveis de governo, desde pequenas Salas de Crise e Controle a Centros de Comando com uma tecnologia AV completa.

Atendemos todas as necessidades governamentais, oferecendo soluções específicas de comunicação visual para controle nas principais missões do Estado com Video Wall, LED, Projetores e Processadores de alto desempenho.

A Christie é uma fabricante global de produtos de exibição e processamento. Nossos produtos estão disponíveis através de uma rede diversificada de revendedores e distribuidores autorizados na integração de projetos especiais, como os de estado, e estão localizados em todo o mundo.

Desde 1929, a Christie fornece soluções únicas e completas de áudio e vídeo para diferentes aplicações como uma sala de reuniões simples, um auditório, uma central de controle ou até mesmo simulações em ambientes totalmente imersivos.

Soluções que podem envolver projetos pequenos ou grandes, com monitores interativos 4K que são classificados especificamente para uso em centros de monitoramento críticos, painéis de video wall LCD ou LED, processadores de imagem para salas de controle, projeções 3D para simulações, entre outros.

Além disso as soluções Christie Digital são reconhecidas pela segurança e alto desempenho em projetos especiais, assim como o seu.

O foco das soluções Christie para governo, é trazer nas especificações, aquisição, implementação e manutenção, soluções completas para a comunicação de seu estado e para ajudá-lo a cumprir a sua missão com excelência.

Esperamos que este guia de soluções governamentais seja uma ferramenta útil. Caso você precise de ajuda, não hesite em nos consultar.