Grupo Nice participa da CES 2020 em Las Vegas com produtos e soluções para uma casa ainda mais inteligente e segura
De 7 a 10 de janeiro, empresa estará pela primeira vez no mais importante evento global dedicado à tecnologia e a eletrônicos de consumo.
A Nice, multinacional italiana líder nos setores de Automação e Segurança Residencial, voa para os Estados Unidos para participar da próxima edição da CES, que será realizada em Las Vegas, de 7 a 10 de janeiro de 2020. É a grande estreia do Grupo Nice no evento, o mais importante do mundo dedicado à tecnologia e a eletrônicos de consumo.
Em seu estande interativo, além de vivenciar diferentes cenários de casas inteligentes por meio de uma experiência imersiva de Realidade Virtual, os visitantes poderão conhecer produtos e soluções com a tecnologia Nice, com destaque para o novo ecossistema Yubii®.
A presença da Nice na CES também será uma oportunidade de descobrir as novidades de outras marcas que integram o grupo, como a polonesa FIBARO e a americana Abode: respectivamente, o Home Center 3 (que usa sensores multifuncionais) e o Iota, solução compatível com o HomeKit.
A missão da Nice é simplificar a vida das pessoas e, graças ao know-how desenvolvido em mais de 25 anos de história e às marcas que integraram novas tecnologias, o grupo oferece uma gama completa de sistemas para a criação de espaços de convivência com o máximo de conforto e segurança.
Sobre a Nice
Fundada em 1993, Nice é a multinacional italiana de referência internacional na Home Automation, Home Security e Smart Home, com ampla disponibilização de soluções integradas e conectadas para automação de portões, garagens, sistemas de proteção solar, sistemas de estacionamento, sistemas de alarme sem fio e segurança residencial, para uso comercial, residencial e industrial. O Grupo Nice traçou um percurso estratégico de expansão geográfica e ampliação do próprio portfólio de produtos e plataformas relacionadas para oferecer diversas opções adaptáveis e facilidade de uso para o usuário final. Soma-se a isso o fortalecimento e a expansão nos mercados de alto potencial de crescimento; ampliação, além de uma atividade modernizada de branding para concorrer em novos segmentos de mercado. Os produtos Nice, conhecidos por aliarem inovação tecnológica e design, são vendidos para mais de 100 países, realizando, no exterior, mais de 91% das receitas consolidadas do Grupo, equivalentes a 368,2 milhões de euros em 2018. A Nice Brasil, no país desde 2011, é uma divisão estratégica para o Grupo. A empresa fornece produtos para mais de 400 distribuidores na América Latina e possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), com liderança no mercado em soluções para controle de acesso e automação de portões.
Saiba mais em www.niceforyou.com/br