Saiba como foi o Security Talks São Paulo 2018 - NetSeg

Saiba como foi o Security Talks São Paulo 2018

Cidades Digitais | 2018-11-05

No dia 25 de outubro, aconteceu a terceira edição do Security Talks, evento promovido pela Avantia – Tecnologia & Segurança, no Hotel Radisson, na cidade de São Paulo.

O evento reuniu os melhores nomes do mercado de segurança para discutir com um público seleto as tendências do segmento.

De acordo com Maurício Ciaccio, Diretor Comercial da Regional Sudeste da Avantia, “o Security Talks SP pode ser considerado um evento jovem, que já está em sua terceira edição e começa a figurar entre os principais da cidade de São Paulo na área de Segurança. A Avantia quer mostrar aos players do mercado que é formadora de conteúdo e referência na integração de soluções em Segurança, aliando Tecnologia e Engenharia e principalmente Inovação. O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo um público altamente qualificado, disposto a ouvir e investir em propostas inovadoras e que, acima de tudo, agreguem valor aos seus negócios e também contou com palestrantes de grande expertise em seus segmentos. A Avantia está muito feliz em poder proporcionar uma experiência de sucesso como essa e aguarda a todos novamente em 2019.”

O Security Talks reuniu cerca de 150 pessoas, dos mais variados segmentos, hospitais, bancos, segurança, indústria, telefonia, consultorias, energia, varejo, comércio, órgãos públicos, condomínios residenciais, universidades, data center e muitos outros.

Os palestrantes participantes foram Frans Hermes, Diretor Geral da Spectator Video Technology, com a palestra “Tendências de Centrais de Videomonitoramento no Mundo”; Mauro de Lucca, VP de Vendas na Apollo Security, “Uma Visão de Valor para a Indústria de Controle de Acesso”; Osvaldo Nogueira, Coordenador de Pré-Vendas na Hikvision, “IA e suas Aplicações para a Segurança Física”; Hudson Carvalho, Diretor na CH Tecnologia, “Blockchain: Vantagens na Indústria da Segurança”; Deaulas Moreira, Gerente de Produto na Avantia, “Deep Learning na Prática”; Prof. João Ferreira, Superintendente de Tecnologia da Informação da USP, “Implantação de um Sistema de Monitoramento Eletrônico em Larga Escala: Case USP”; Adriano Mizuguti, Ex-BP Atual Gerente de Segurança na Celistics, “Segurança vs Proteção: O Conceito e Influências no Ambiente Hospitalar”; Edson Yano, Gerente de Vendas da HID Global, IDT na América Latina, “IoT na Indústria da Segurança”; Fábio Tomaspolski, Supervisor de projetos de riscos no Dia Group, “Due Diligence: Integrando Segurança e Compliance” e Maurício Faria, Executivo de Segurança Corporativa, “Segurança como Parte Estratégica do Negócio.”

Dia 08 de novembro acontece a edição de Recife, que promete ser tão boa quanto e em 2019, o Security Talks volta com tudo. Além de Recife e São Paulo, o evento também será realizado em Belém.

Avantia – Tecnologia & Segurança. – Presente no mercado de Segurança há mais de vinte anos, possui escritórios em Recife e São Paulo e atendimento em todo o país. Empresa especializada em integrar soluções de engenharia, tecnologia e inovação para a área de Segurança, com foco em videomonitoramento com analíticos de vídeo inteligentes, controle de acesso, alarmes e etc.

Responsável por comunicação

Marcelo Dias

Gerente de Marketing

11.2970.1640

marcelo.dias@grupoavantia.com.br