Seagate apresenta HD Surveillance de 8TB na ISC Brasil 2016 - NetSeg

Seagate apresenta HD Surveillance de 8TB na ISC Brasil 2016

Tecnologia | 2016-03-15

A Seagate Technology, líder mundial de soluções de armazenamento, apresenta na ISC 2016 a sétima geração dos discos rígidos para segurança (HDD) Seagate Surveillance, desenvolvidos especificamente para aplicações de monitoramento e análise de vídeo.

O mercado de segurança eletrônica ainda está acostumado a utilizar os HDDs de informática em DVRs e NVRs, que não oferecem a performance e confiabilidade adequada para sistemas de vigilância que operam sem interrupção. Os motivos para isso são: falta de informação sobre as diferenças entre os HDDs de informática e vigilância, além dos preços dos HDDs para vigilância que no passado eram muito superiores aos de informática.

O HDD de segurança Seagate® Surveillance atende à crescente necessidade por câmeras e gravadores de vídeo de alta resolução (HD e Full HD) proporcionando os seguintes benefícios: 

  • Preço acessível;
  • Alta capacidade de guardar dados por mais tempo;
  • Volume de gravação que opera em 24x7;
  • Mantém a integridade dos dados armazenados;
  • Gravação de imagens de muitas câmeras independente da resolução ;
  • Menor consumo de energia, emissão de calor e barulho;
  • *Serviço exclusivo +Rescue – recuperação de dados;

Os modelos comercializados dos HDDs Surveillance variam de 1TB até 8TB (+Rescue Service*). O modelo exclusivo de 8TB da linha de HDDs SURVEILLANCE da Seagate oferece a maior capacidade de armazenamento dentre as opções do mercado de HDs para vigilância.

*O serviço exclusivo +Rescue da Seagate, oferece a recuperação dos dados armazenados contra o inesperado. Seja por um vírus, exclusão acidental ou vandalismo ou se os dados forem comprometidos. Uma vez que o HDD esteja com a Seagate, a recuperação pode ser feita em até 15 dias ou menos e a taxa de êxito é de aproximadamente 90%.

Sobre a Seagate

A Seagate cria espaço para a experiência humana através da inovação em como os dados são armazenados, compartilhados e utilizados. Saiba mais em http://www.seagate.com/br/pt/.