Magnetic mostra na ISC 2016 bloqueio de vidro com portas pivotantes - NetSeg

Magnetic mostra na ISC 2016 bloqueio de vidro com portas pivotantes

Transporte | 2016-02-17

Dentre as novidades, a empresa irá expor modelo de bloqueio que será utilizado no metrô do Rio de Janeiro e será inaugurado para as Olimpíadas

A Magnetic Autocontrol, fabricante de soluções para segurança e controle de acesso de veículos e pedestres, anuncia a participação da 11º edição da ISC Brasil, evento que ocorre do dia 15 a 17 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Dentre as novidades, a Magnetic irá mostrar soluções de alta tecnologia em Controle de Acesso com destaque para exposição dos bloqueios que serão utilizados no metrô do Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos.

Localizada no estande E-30, a Magnetic irá apresentar bloqueios de vidro MPW, catracas motorizadas MPP, cancela Access Pro e os bloqueios de vidro MPH. Os bloqueios de vidro MPW contam com portas pivotantes, que provem maior comodidade de uso e segurança. Já as catracas motorizadas MPP são equipamentos para bloqueio de pedestres que permitem fluxo em ambos os sentidos se adaptando às necessidades de qualquer ambiente. A cancela Access Pro é produzida em material 99% reciclável, com vida útil superior a 20 anos e consumo de energia 75% menor do que a de uma lâmpada de 100 watts.

Os bloqueios de vidro MPH, com sua eficiência comprovada nas linhas 2-verde e 4-amarela do metrô de São Paulo, são barreiras motorizadas com portas de vidro deslizantes que operam com sensores de presença. Os modelos coloridos, uma grande novidade que a companhia trouxe agora ao Brasil, serão utilizados no metrô do Rio de Janeiro e serão inaugurados antes dos Jogos Olímpicos.

De acordo com o gerente geral da Magnetic no Brasil, Wagner de Oliveira, os motores da Magnetic Autocontrol têm o diferencial de não ter atrito mecânico devido à utilização de placas magnéticas, permitindo uma quantidade de ciclos superior a 10 milhões de repetições, livre de manutenção. “Temos consolidado nossa presença em aplicações de transporte público, acesso a prédios, sistema de embarque automático em aeroportos e diversas outras aplicações, justamente, devido a este diferencial”, explica o executivo.

A ISC chega à sua 11º edição no Brasil como o principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor. A feira agrega 150 marcas nacionais e internacionais de 51 países, mais de 12 mil profissionais do setor e cerca de 300 lançamentos de tecnologia de última geração.

Serviço:

ISC Brasil 2016

Estande Magnetic: E - 30

Data:15 a 17 de março de 2016

Local: Expo Center Norte

Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Horário da exposição: 13h às 20h

Mais informações: http://www.iscbrasil.com.br

Sobre a Magnetic Autocontrol

Fundada em 2002, a Magnetic Autocontrol Ltda. pertence à Holding Magnetic Autocontrol GmbH, com sede na Alemanha–Schopfheim, e  integra o Grupo FAAC, pioneiro no mercado de portões e barreiras de automação, fundado em 1965 na Bolonha, Itália. No Brasil, a Magnetic tem fabricação própria e conta com equipe comercial e técnica, e as suas soluções atendem a quatro frentes de negócios: Controle de Acesso; Rodovias (Pedágio); Transportes (Metrô) e Automação de Estacionamentos. O Grupo possui escritórios locais na Alemanha, Austrália, China, Malásia, Índia, EUA, França e Brasil. A Magnetic Autocontrol oferece soluções customizadas para áreas de acesso de veículos, estacionamentos, soluções para aeroportos, cobrança automática de tarifas, acesso de pedestres, pedágio e afins. Para mais informações, acesse ao site www.magnetic.com.br e www.ac-magnetic.com

 

Informações à imprensa:

Capital Informação

Luciane Bernardi - luciane@capitalinformacao.com.br - (11) 98224-4404

Ricardo Varoli - ricardo@capitalinformacao.com.br - (11) 99315-3522

Tel.: (11) 3926-9517 / 3926-9518

www.capitalinformacao.com.br