O Sarix Enhanced oferece alta qualidade de imagem com baixa taxa de bits - NetSeg

O Sarix Enhanced oferece alta qualidade de imagem com baixa taxa de bits

Monitoramento | 2015-10-09
A iluminação é, provavelmente, o elemento mais importante na hora de capturar imagens com alta qualidade. O excesso de luz cria imagens esmaecidas; já a pouca iluminação cria sombras a áreas escuras indesejadas. Normalmente, as tecnologias que as câmeras IP usam para corrigir os problemas de iluminação resultam em taxa de bits e exigências de espaço em disco maiores, aumentando o consumo dos seus recursos de rede.
 
As câmeras Sarix Enchanced solucionaram esses desafios por meio dos avanços da tecnologia SureVision™ 2.0. Em vez de depender da autoexposição ou do aumento do nível de ganho para corrigir variações intensas de iluminação, o SureVision 2.0 combina vários modos de exposição de uma maneira exclusiva para oferecer a melhor imagem possível. Nenhum outro concorrente fornece essa combinação simultânea de desempenho em cenas que apresentam vários desafios de iluminação ao mesmo tempo.
 
As câmeras Sarix Enchanced com SureVision 2.0 fornecem qualidade de imagem líder do setor com taxas de bits substancialmente menores, largura de banda aprimorada e redução geral do consumo dos recursos de rede.
 
Veja a tecnologia de vídeo do SureVision 2.0 em ação ou leia nosso informe oficial sobre gerenciamento do uso da taxa de bits.