SERVIÇOS REMOTOS DA HONEYWELL GANHAM SUPORTE EM PORTUGUÊS - NetSeg

SERVIÇOS REMOTOS DA HONEYWELL GANHAM SUPORTE EM PORTUGUÊS

Monitoramento | 20/10/2014

Honeywell Total Connect™ 2.0 está disponível em quatro idiomas; integradores alcançarão mercados emergentes e melhorarão a experiência do usuário

A Honeywell (NYSE: HON) acaba de anunciar que o Honeywell Total Connect 2.0 agora oferece suporte em quatro idiomas: espanhol, francês, português, além de inglês.

A capacidade de oferecer uma solução de serviços remotos multilíngua garante uma experiência melhor para o usuário, ajuda os integradores e distribuidores a competirem nos mercados globais emergentes e amplia o valor e o alcance de uma plataforma premiada, que permite que os clientes controlem funções de segurança e automação, visualizem câmeras e recebam alertas sobre dispositivos inteligentes compatíveis, em qualquer lugar do mundo.

“Donos de residências e empresas agora podem usufruir de todos os excelentes benefícios do Honeywell Total Connect em seu próprio idioma. Além disso, os nossos integradores também se beneficiarão, já que poderão satisfazer às necessidades de uma importante base emergente de clientes globais”, comenta Alice DeBiasio, diretora de Marketing de Produtos da Honeywell. “Ele também é uma excelente solução para o grande número de residências e empresas multilíngues dos Estados Unidos. Os integradores podem orientar os negócios e a receita mensal recorrente (RMR) de várias maneiras: por meio do cadastro de novas contas, conversões e da capacidade de oferecer o Honeywell Total Connect aos clientes existentes.  Combinado com nossos produtos contra invasão, eles têm uma verdadeira solução de serviços remotos e de segurança de ponta a ponta, com a qual nenhum concorrente no setor pode competir”.

A solução multilíngua compartilha os mesmo ícones e interfaces comuns a todas as conhecidas plataformas VISTA e LYNX Touch da Honeywell, tornando as operações intuitivas e familiares, bem como reduzindo o tempo de treinamento do usuário final. Todos os elementos de texto, como marcações, cabeçalhos e etiquetas de cenários, programações, vídeos, notificações de eventos e preferências do usuário, serão exibidos no idioma selecionado no início da sessão. É possível personalizar programações de gravação de vídeo, configurações de data e hora, eventos de registro de administrador e de dispositivo.

A interface do usuário inclui compatibilidade com seleções de fuso horário, estado, regiões e províncias de países específicos. Além disso, os Contratos de Licença de Usuário Final (EULAs) e as declarações de privacidade também estão disponíveis em vários idiomas, aprimorando a experiência do usuário, ao mesmo tempo em que atendem às obrigações legais dos países.

Para mais informações, acesse Kit de ferramentas do revendedor ou ligue para 1-800-467-5875.

Sobre a Honeywell

A Honeywell (www.honeywell.com) está entre as empresas da lista Fortune 100 e é líder em fabricação e tecnologias diversificadas, atendendo a clientes em todo o mundo com produtos e serviços aeroespaciais; tecnologias de controle para edifícios, residências e indústrias; turbocompressores; e materiais de alto desempenho. Para mais notícias e informações sobre a Honeywell, acesse www.honeywellnow.com.