Associação conquista duas Láureas no Prêmio Marca Brasil 2013 - NetSeg

Associação conquista duas Láureas no Prêmio Marca Brasil 2013

Estatísticas | 11/10/2013

Com dezoito anos de atuação no mercado de sistemas eletrônicos de segurança, a ABESE é indicada ao Prêmio Marca Brasil 2013. A entidade recebeu o destaque entre as melhores do setor de segurança patrimonial e empresarial.

O prêmio, considerado um dos mais importantes e expressivos do empresariado brasileiro, foi recebido no dia 17 de setembro, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo, pela presidente da ABESE, Selma Migliori.

O evento contou com a presença de diversas entidades, empresários e lideranças do setor. E pelo 9° ano, a Entidade recebe o Prêmio Marca Brasil 2013 e o Top Max Marca Brasil - para as que se mantiveram na liderança por oito anos ou mais.

“Receber um prêmio como este é para nós uma satisfação e símbolo de reconhecimento do nosso trabalho, pois há muitos anos estamos lutando para o pleno desenvolvimento e capacitação do mercado, ao lado de grandes parceiros e associados. Sem dúvida é uma grande vitória que merece ser comemorado com todos que fazem parte desse fundamental e expressivo setor”, afirma a presidente da ABESE.

Assessoria de Imprensa - Texto Comunicação Corporativa