Vault apresenta integração com câmeras HDL na EXPO PREDIALTEC 2012 - NetSeg

Vault apresenta integração com câmeras HDL na EXPO PREDIALTEC 2012

Estatísticas |

A VAULT, empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme), participa da 3ª edição da ExpoPredialtec SP 2012, feira de automação predial, residencial, áudio e vídeo, realizada nos dias 7, 8 e 9 de agosto, de 12h às 20h, no Centro de Exposições Imigrantes. No evento, a VAULT apresenta a integração das câmeras HDL, especializada em soluções de segurança, à sua linha de equipamentos e softwares de vídeovigilância NUUO, representada com exclusividade pela VAULT no Brasil.

Na ocasião, Natan Cuglovici, diretor da VAULT, demonstra a otimização da performance dos produtos HDL proporcionada pela plataforma NUUO, que atende necessidades de monitoramento, patrulhamento e análise com funcionalidades que captam movimentação geral, objeto perdido, oclusão de câmera, objeto estranho, perda de foco e perda de sinal. “O convite da HDL para participarmos do evento é uma excelente oportunidade de reafirmarmos os benefícios desta parceria e mostrarmos que nossas soluções são ideais para atender à demanda crescente pelos investimentos em videovigilância”, afirma Cuglovici.

Sobre a VAULT

A VAULT é uma empresa de engenharia especializada em equipamentos para ambientes seguros, com atuação em quatro unidades de negócio: Segurança Eletrônica, Blindagem Arquitetônica, Cofres de Alta Segurança e Projetos Especiais.

Há mais de duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, a VAULT oferece um completo portfólio de soluções eletrônicas e mecânicas que otimizam a identificação de situações de perigo e o gerenciamento das mesmas, além de restringir e impedir o acesso ao local protegido.

A experiência da VAULT, conquistada ao longo dos anos e comprovada através de resultados obtidos em projetos de segurança, garantiu a fidelização de uma série de clientes que envolvem empresas nacionais e multinacionais, construtoras, arquitetos, condomínios residenciais e comerciais, bancos e outras instituições financeiras, representações diplomáticas, hospitais, entre outros.

A VAULT atua com três linhas de produtos:

Linha VAULT - (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).

Linha Biocheck - (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).

Linha NUUO - A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 21.000 sites instalados em 60 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).