GOLFE: Embrase fecha temporada 2011 do Circuito Empresarial de Golfe com torneio para cem empresários - NetSeg

GOLFE: Embrase fecha temporada 2011 do Circuito Empresarial de Golfe com torneio para cem empresários

Entretenimento |

Competição aconteceu na sexta-feira dia 9 no Quinta da Baroneza Golf Club, em Bragança Paulista, e terá representantes de vários setores da economia

A Embrase Segurança & Serviços é a patrocinadora máster da etapa final do Circuito Empresarial de Golfe 2011, que aconteceu na sexta-feira dia 9 de dezembro no Quinta da Baroneza Golf Club, em Bragança Paulista (SP). Esse é o mais importante circuito de golfe voltado para empresários e executivos amantes do esporte e finaliza este ano sua 9ª edição consecutiva.

Há 25 anos, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de segurança patrimonial, serviços gerais e multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de seus colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome da história do setor. A empresa conta com uma equipe composta por profissionais especializados em planejamento de segurança, análise de riscos e uma organizada estrutura que atende amplamente aos mais rigorosos critérios internacionais e possui uma Central de Operações devidamente aparelhada para operar 24 horas, 365 dias ao ano.

Além disso, a Embrase é hoje a maior parceira do golfe nacional e já esteve presente em mais de 50 eventos, entre eles torneios empresariais, abertos de clubes, beneficentes, competições profissionais e confraternizações.

"O golfe e seus valores fazem parte da filosofia da empresa. Nosso apoio ao esporte é uma retribuição ao que ele tem feito por nós. O Circuito Empresarial de Golfe é uma excelente oportunidade para reunirmos os amigos e parceiros para uma confraternização de final de ano", diz Wagner Martins, presidente da Embrase.

O jogo, voltado para convidados dos patrocinadores, está marcado para começar às 12h. Haverá também uma clínica de golfe para convidados e entrega de prêmios no final da tarde.

Os empresários convidados dos patrocinadores disputarão um torneio individual dividido por categorias e também um campeonato por equipes, que dará ao time campeão a Copa Empresarial de Golfe de cada etapa - a Embrase busca seu terceiro título consecutivo, pois foi campeã das etapas Anixter e Seguros Volkswagen.

Além da Embrase, também patrocinam o CEG a Anixter, o SuperClubs Breezes e os Seguros Volkswagen.

O evento conta com o apoio de Aruba, Associação Brasileira de Golfe Sênior, BI International, Club A, Confederação Brasileira de Golfe, Estacenter, Grupo BEM, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Instituto Barrichello Kanaan, LG, New Golf, TAM Viagens e Editora Três - a revista oficial é a ISTOÉ Dinheiro. A realização é da Golfe & Cia.