GOLFE: Embrase reúne empresários golfistas na Fazenda da Grama - NetSeg

GOLFE: Embrase reúne empresários golfistas na Fazenda da Grama

Entretenimento |

Etapa do Circuito Empresarial de Golfe acontece em 1º de outubro na Fazenda da Grama Country & Golf Club e dá continuidade ao mais importante evento de golfe empresarial do país.

A Embrase Segurança e Serviços promoverá no próximo dia 1º de outubro um encontro entre empresários e executivos golfistas no campo da Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Itupeva (SP), em mais uma etapa do Circuito Empresarial de Golfe 2010 (CEG), principal evento de golfe voltado para relacionamento empresarial do país. A disputa deverá reunir cerca de cem empresários, entre eles jogadores como Douglas Delamar, diretor comercial da empresa, e participantes da clínica de golfe (aula coletiva).

Há 23 anos no mercado, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Serviços Gerais e Multisserviços. Todo o know-how da empresa, aliado ao comprometimento pessoal de seus colaboradores e ao investimento contínuo em alta tecnologia, fez com que a Embrase registrasse seu nome na história do setor e se tornasse também a maior parceira do golfe. Em 2010, a Embrase marcou presença em 14 torneios até o momento e ainda tem mais seis eventos marcados até o final do ano.

"O golfe propicia as condições ideais para que empresários de diversos setores realizem um networking que certamente beneficiará os negócios", diz Paulo Pimentel, diretor da Golfe & Cia, organizadora do evento.

O jogo, voltado para convidados dos patrocinadores, está marcado para começar às 11h. Às 13h terá início uma clínica de golfe, também para convidados. A entrega de prêmios está prevista para acontecer às 17h30.

Os empresários convidados dos patrocinadores disputarão um torneio individual dividido por categorias e também um campeonato por equipes, que dará ao time campeão a Copa Empresarial de Golfe de cada etapa.

Além do Embrase Segurança e Serviços, também patrocinam o CEG a Furukawa, HSBC e Sheraton Hotels & Resorts. O campeonato conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, Grupo BEM, BI International, Estacenter, FPG Golfcenter, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Instituto Barrichello Kanaan, LG Eletronics, TAM Viagens e Editora Três - a revista oficial é a ISTOÉ Dinheiro.

Muitos prêmios - Também serão premiados os jogadores que se destacarem em competições paralelas. No Nearest to the Pin Hospital Alemão Oswaldo Cruz, o jogador que deixar a bola mais próxima de um buraco pré-determinado pelo organizador receberá como prêmio um check up completo; já no Nearest to the Pin Instituto Barrichello Kanaan, o vencedor receberá um prêmio da entidade de ação social criada pelos pilotos Rubens Barrichello e Tony Kanaan; no Longest Drive Accurate LG Eletronics, ganha um celular da LG Eletronics quem deixar a bola mais próxima do centro da raia; por fim, o Champions Nearest to the Pin TAM Viagens dará uma passagem da TAM Viagens ao jogador que vencer uma espécie de competição de tiro ao alvo realizada em paralelo ao jogo - quanto mais próximo do buraco acertar, mais pontos o jogador ganha em cada um dos cinco buracos escolhidos.

Calendário - Ao todo, o CEG será composto por quatro etapas ao longo do ano, que serão disputadas nas seguintes datas e locais:

Etapa HSBC - 3 de setembro - Quinta da Baroneza Golf Club - já realizada 
Etapa Embrase - 1º de outubro - Fazenda da Grama Golf & Country Club
Etapa Sheraton - 12 de novembro - Terras de São José Golf Club
Etapa Furukawa - 03 de dezembro - VistaVerde Golf Club

Fonte: Albatroz Comunicação