Engetron pretende expandir ainda mais a atuação da empresa no segmento bancário - NetSeg

Engetron pretende expandir ainda mais a atuação da empresa no segmento bancário

Financeiro |

A Engetron, uma das maiores fabricantes brasileiras de no-breaks, anuncia a contratação de Cristiano Araújo como gerente de Contas para o segmento bancário. "Meu objetivo é conquistar novas oportunidades de negócios para a Engetron, especialmente no mercado bancário, e auxiliar a empresa a se firmar cada vez mais no segmento”, afirma o executivo.

Com dez anos de experiência profissional em diversas áreas, principalmente na área comercial, Araújo já trabalhou em empresas como Terra Networks Brasil, Coca Cola Company e Rede de Ensino Pitágoras. Em seu último emprego, foi consultor na “Espaço Consultoria Empresarial", onde atuou nas áreas de planejamento estratégico, marketing e vendas para empresas de diversos portes, incluindo o mercado high end.

O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade UNA (MG) e possui pós-graduação em Marketing, Finanças e Empreendedorismo pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG).

Sobre a Engetron

Com 34 anos de atuação, a Engetron é uma das maiores fabricantes brasileiras de no-breaks. Utilizando tecnologia própria, a empresa tem a missão de promover energia garantida, por meio de no-breaks inteligentes que atendem de forma escalável, a uma grande diversidade de ambientes (do corporativo ao doméstico) que necessitam de energia contínua. A companhia se destaca no mercado pelos no-breaks voltados para data centers, servidores e redes de empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos, como financeiro, saúde, telecomunicações e manufatura. Reconhecida como uma das fabricantes da mais alta qualidade percebida é detentora de certificações nacionais e internacionais de grande relevância para a proteção do usuário. Sediada em Minas Gerais, a empresa tem escritórios próprios em São Paulo e Porto Alegre, além de uma rede de franquias com presença em todos os estados brasileiros, a Engetron possui importantes clientes, como Bradesco, Itaú, Safra, Casas Bahia, Coca-Cola, CVRD, Grupo Arcelor, HSBC, Governo de Minas, Governo Federal, McDonald’s, Nestlé, Petrobrás, TAM Linhas Aéreas, entre outros. Para mais informações, visite www.engetron.com.br.

Por PLANIN Worldcom