Sensometrix revoluciona a segurança biométrica - NetSeg

Sensometrix revoluciona a segurança biométrica

Acesso |

GENÈVE--A empresa suíça Sensometrix SA, novo personagem no mundo da biometria, apresenta dois produtos exclusivos e revolucionários no domínio da autenticação. É uma nova era que se abre no campo de segurança e de controle de acesso graças à tecnologia SensoBrain, um algoritmo que garante tempo de resposta rápido e padrões ideais de segurança otimizado apesar dos mais extensos ou grandíssimos bancos de dados. “Depois de anos de pesquisa e de desenvolvimento, nossa tecnologia proporciona desempenhos de identificação vertiginosos para aplicações de grande envergadura como em aeroportos, controle de fronteiras ou programas governamentais”, declarou Marc R. Bohren, presidente da Sensometrix SA. 

A tecnologia SensoBrain permite ampliar consideravelmente os limites das identificações usadas nos sistemas de segurança e nos controles de acesso sem influenciar as taxas de falsa rejeição ou de falsa aceitação, abrindo novas perspectivas para todos os fabricantes de sensores. 

Sensometrix passa a comercializar a tecnologia SensoBrain sob licença no mundo inteiro. SensoBox, o único terminal biométrico venoso combinado sem contacto da tecnologia SensoBrain, também será apresentando durante a ITU TELECOM WORLD 2009, em Genebra. Combinado com o SensoBrain, o reconhecimento venoso oferece vantagens importantes em comparação com outras tecnologias biométricas (impressões digitais, íris, reconhecimento facial): conveniência, rapidez e segurança. 

Naturalmente, o SensoBox está construído com a tecnologia SensoBrain, uma tecnologia que respeita as leis europeias em matéria de proteção dos dados e da esfera privada. A imagem original das veias da palma da mão é criptografada e não está acessível à Sensometrix nem à empresa que gerencia os acessos dos seus colaboradores e associados. 

A Sensometrix apresentará o SensoBrain e o SensoBox em um lançamento mundial durante a ITU TELECOM WORLD 2009, que se realizará na Palexpo de Genebra, terça-feira, 6 de outubro de 2009, às 11 horas, no fórum do pavilhão Lake Geneva Region (stand 5031, pavilhão 5).

A tecnologia SensoBrain será comercializada, posteriormente, em todo o mundo, sob licença, enquanto o SensoBox será comercializado na Europa através de uma rede de parceiros. 

Sensometrix SA é uma sociedade com sede em Genebra que elabora soluções biométricas de identificação de grande valor em termos de conveniência e segurança. 

Web : www.sensometrix.ch 

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal. 

Contacts
Nicolas Rebetez
Sensometrix SA
Tél. +41(0)22 510 22 30 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS +41(0)22 510 22 30end_of_the_skype_highlighting +41(0)22 510 22 30 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS +41(0)22 510 22 30end_of_the_skype_highlighting
info@sensometrix.ch