moninf- NetSeg

| moninf

Anunciante

MONINF Administradora e Corretora de Seguros é uma corretora de seguros com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, Flavio da Silva Infante iniciou sua carreira profissional na Real Seguradora (atual Tokio Marine Seguradora) e posteriormente na Chubb do Brasil Seguradora, onde trabalhou por cerca 12 anos.

Após direcionou sua carreira para o mercado de consultoria e assessoria em seguros atendendo diretamente os clientes finais através de Empresas e Pessoas.

Em 1994 fundou a MONINF Administradora e Corretora de Seguros, onde criou uma carteira sólida e fiel tanto no ramo de pessoas físicas quanto jurídicas. Hoje conta com uma das carteiras mais significativas dentre as corretoras atuais, com clientes que estão em seu portfólio durante toda essa trajetória. Com uma equipe especializada a MONINF se diferencia em seu atendimento, por ser exemplo de profissionalismo, confiança, comprometimento, respeito aos seus clientes e parceiros e atendimento diferenciado.

Atuamos em todo território Brasileiro, com Profissionais Especializados em gestão de Benefícios Corporativos (Property, Planos de Saúde, Odontológico, Auto e Vida) e de Benefícios em Segurança (Análise de Necessidades, Projeto Executivo, Implantação de Sistemas Eletrônicos de Segurança, Instalação de Alarmes e Controle de Acesso), através de Consultoria, Cotação, e Administração de Negócios, visando sempre com nossa eficiência atender as mais remotas necessidades e com isto reduzir os custos com seguros e segurança.

MISSÃO

Aperfeiçoamento técnico dos nossos colaboradores, brindando a excelência no atendimento responsável e transparente, para apresentar soluções inteligentes, atendendo as reais necessidades dos segurados.

VISÃO

Ser uma das melhores empresas de consultoria, assessoria e corretagem de seguros sustentável do Brasil com uma equipe harmonizada, com foco no crescimento das pessoas e da empresa.

VALORES

Transparência, ética, sustentabilidade, família, honestidade, credibilidade, confiança e responsabilidade.