Seguritec- NetSeg

| Seguritec

Parceiro

Seguritec Perú 2024

A décima quarta edição da mais importante Feira Internacional de Segurança do Peru acontecerá de 22 a 24 de maio de 2024, das 12h00 às 19h00. no Jockey Exhibition Center em Lima, Peru.

O evento contará com as mais prestigiadas marcas internacionais que fornecem equipamentos, serviços e suprimentos de segurança. Que apresentará as últimas inovações em produtos e serviços de Segurança e Comunicações.

Cerca de 5.000 compradores de alto nível do Peru e da América Latina são esperados durante os três dias do evento. Os Visitantes são Proprietários, Diretores, Gerentes, Supervisores, Patrões, Técnicos e Pessoal Especializado das seguintes instituições:

Oportunidades de negócios únicas

A Feira SEGURITEC PERU 2024 não é apenas um lugar para aprender, mas também para estabelecer contatos e oportunidades de negócios. Conexões com líderes do setor, fabricantes de renome mundial e provedores de serviços de segurança.

Participe e reforce seu compromisso com a segurança

Este evento é uma oportunidade excepcional para todos os interessados ??em segurança, desde profissionais a empresas. Temos o prazer de recebê-lo de 22 a 24 de maio em Lima, Peru, onde você poderá descobrir como a inovação e a tecnologia estão levando a segurança a novos patamares.

RESERVE SEU STAND – 50% DO ESPAÇO DA FEIRA ESGOTADO!

Para reservar um espaço no evento de Segurança mais importante organizado no Peru, entre em contato com os seguintes emails ou Whatsapps.

?  bsanchez@thaiscorp.com - gdelatorre@thaiscorp.com
?  +51 987421834  - +51 982508607

Garanta sua vaga e junte-se a nós na Feira SEGURITEC PERU 2024 para fazer parte do futuro da segurança!