Futurecom 2024 confirma grandes marcas do ecossistema de tecnologia e inovação - NetSeg

Futurecom 2024 confirma grandes marcas do ecossistema de tecnologia e inovação

Tecnologia | 2024-05-22

Empresas de infraestrutura, fibra ótica, cibersegurança, entre outras, vão mostrar o que as novas relações entre máquinas e pessoas podem trazer.

De 8 a 10 de outubro no São Paulo Expo, em São Paulo, será realizado o FUTURECOM, maior evento de conectividade, inovação e tecnologia da América Latina. A plataforma dinâmica de B2B, que há 24 anos tem sido um hub relevante para negócios e inovação no mercado, terá este ano como tema central “Brand New World on the Edge - A conectividade e as novas relações pessoas-máquinas”.

Nesta edição, o Congresso Futurecom terá três trilhas de conteúdos e abordará novas verticais como mineração e utilities, que irão se juntar aos setores de agro, varejo, saúde, logística, indústria e governo para apresentar tendências, inovações e soluções sobre o impacto das novas relações homens versus máquinas.

A 24ª edição da feira vai conectar mais de 30 mil profissionais que poderão se atualizar e promover o networking aproveitando o conteúdo do congresso, as reuniões, os debates e a grande exposição, que já conta com grandes marcas confirmadas, o que demonstra a influência do evento para o ecossistema das TICs.

Entre as empresas expositoras estão: Huawei do Brasil, infraestrutura de telecomunicações; Ciena Communications, infraestrutura de redes; China Telecom, fornecedora de serviços de rede; Comba Telecom,  desenvolvedora de infraestrutura e soluções para telefonia fixa e móvel; Connectoway, serviços e produtos para o segmento de ISP e corporativo; Dell, soluções tecnológicas; Fibracem, soluções para fibra ótica; Huge Networks, cibersegurança; Ícaro Tech, desenvolvimento de aplicações e automação; IHS, provedor de soluções de infraestrutura; RB Newtork, produtos para provedores; Think Technology, soluções para redes de fibras ópticas, infraestrutura e equipamentos de telecomunicações; YouCast, plataforma de distribuição de canais IPTV; Intelbras, sistema de segurança; TIP Brasil, solução para provedores, Arklok, equipamento de informática; D4Sign, assinatura digital; EMnify, operadora de rede móvel digital; IBBX, soluções em conectividade e IoT para empresas; K2, marketing digital; NET2phone, telefonia em nuvem para empresas; Proqualit, serviços digitais; SHM, sistemas contra incêndios e Zopone, engenharia em comunicações.

Já do universo TIC estarão presentes, entre outros, The Institute of Electrical & Electronics Engineers (IEEE) e o Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL).

Como líder na integração do universo TIC, o Futurecom facilita a conexão entre empresas, startups e profissionais de tecnologia. Seu objetivo é oferecer soluções de conectividade e acesso a tecnologias de ponta, além de insights estratégicos para líderes empresariais e empresas inovadoras em diversos setores da economia.

O Futurecom 2024 tem expectativa de superar a edição anterior e levar ao seu evento mais de 250 marcas expositoras, 800 palestrantes e mais de 240 horas de conteúdo disponíveis nas trilhas de conhecimento, em um espaço de cerca de 25 mil m².

Anote na agenda:
Futurecom 2024
8, 9 e 10 de outubro
São Paulo Expo

FUTURECOM
O Futurecom é uma plataforma dinâmica de B2B que, ao longo de mais de 20 anos, tem sido um hub crucial para negócios e inovação no mercado. Como líder na integração do universo TIC, facilita a conexão entre empresas, startups e profissionais de tecnologia, oferecendo soluções de conectividade e acesso a tecnologias de ponta e insights estratégicos para líderes empresariais e empresas inovadoras em diversos setores da economia.

Futurecom é o parceiro estratégico ideal para promover marcas, lançar produtos, gerar leads qualificados e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno de investimento, com mais foco e assertividade.

Sobre a Informa Markets
A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.