Prosegur mostrou na Expopostos 2022 solução de gestão financeira para lojas de conveniência - NetSeg

Prosegur mostrou na Expopostos 2022 solução de gestão financeira para lojas de conveniência

Transporte | 2022-08-01

O Cash Today realiza o reconhecimento de cédulas falsas, possibilita o crédito em conta corrente no mesmo dia, além de ter blindagem reforçada com cobertura securitária contra roubo ou furto.

A Prosegur, multinacional líder em logística de valores no Brasil e referência internacional em segurança privada, mostrou uma de suas soluções revolucionárias para a gestão financeira do varejo na 15ª edição do Expopostos & Conveniência. O evento bienal, que apresenta as últimas tendências e novidades do mercado, como soluções, produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor, aconteceu entre 26 e 28 de julho na São Paulo Expo – São Paulo/SP.

A empresa proporcionou aos visitantes do evento uma verdadeira imersão ao Cash Today, cofre inteligente inteiramente customizado com a mais alta tecnologia que permite guardar e aferir o dinheiro com segurança com flexibilidade e eficácia para todos os perfis de clientes, inclusive lojas de conveniência. Ele realiza ainda o reconhecimento de cédulas falsas, tem interação com portal exclusivo para consultas 24 horas por dia, além da possibilidade de crédito em conta corrente do cliente no mesmo dia, de acordo com a modalidade contratada. E, claro que não poderia faltar: blindagem reforçada com cobertura securitária contra roubo ou furto e fabricação de acordo com as normas internacionais de segurança da Prosegur. São três os modelos disponíveis do cofre inteligente: Mini, Plus e Reciclador, esse último com a função cash-in e cash-out, e todos com a funcionalidade de identificar cada usuário, o que dá ao cliente a tranquilidade de controlar suas operações à distância.

“Sabemos o quanto as lojas de conveniência são fundamentais para o setor e o quanto elas complementam o atendimento prestado pelos postos aos clientes lá na ponta. Pesquisas recentes mostram que os brasileiros continuam usando dinheiro físico com frequência e o Cash Today é uma solução que pode ser personalizada de acordo com a necessidade do contratante e que amplia ainda mais essa relação com o consumidor, sem abrir mão da segurança”, afirma Sérgio França, diretor comercial e de estratégia da Prosegur Cash.

Além disso, a presença de um de seus mais de 1.700 carros-fortes foi um show à parte, pois ele esteve estacionado dentro do pavilhão, para visitação dos clientes e público em geral.

Para saber mais sobre o Cash Today, acesse o site.

Sobre o Grupo Prosegur O Grupo Prosegur é referência mundial no setor de segurança privada. Através de suas linhas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher, oferece às empresas e aos domicílios uma segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com uma presença global, a Prosegur teve um faturamento de 3.498 milhões de euros em 2021, está listada nas bolsas de valores espanholas sob o indicador PSG e conta atualmente com uma equipe de cerca de 150 mil funcionários.

A Prosegur atua de acordo com as melhores práticas ambientais, sociais e de boa governança. A empresa configurou a sustentabilidade como um pilar estratégico em todas as suas ações, com o o bjetivo de ser a referência do setor. Além disso, a Prosegur canaliza sua ação solidária através da Fundação Prosegur, que trabalha em quatro áreas de ação: educação, inclusão trabalhista de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado empresarial e promoção da cultura.

Para mais informações, visite www.prosegur.com.br