SegurPro leva para Exposec soluções tecnológicas que estão revolucionando a segurança patrimonial - NetSeg

SegurPro leva para Exposec soluções tecnológicas que estão revolucionando a segurança patrimonial

Tecnologia | 2022-06-08

Nesta edição, a empresa exibe plataformas avançadas para o mercado brasileiro com o uso de inteligência artificial, internet das coisas e robótica que garantem monitoramento e controle mais analítico que ajudam na estratégia de negócio dos clientes.

A SegurPro levará para a EXPOSEC 2022, principal feira do setor no país, soluções embarcadas de tecnologia sofisticada que estão posicionando a segurança patrimonial a novos patamares. O evento será realizado entre os dias 07 e 09 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). 

Os visitantes do estande da SegurPro na EXPOSEC poderão conhecer mais sobre a tecnologia por trás da segurança. Desde o monitoramento por drones com análise de dados, passando por um centro de controle a distância, até a utilização de inteligência artificial para auxiliar na tomada de decisão e internet das coisas. A empresa vai expor soluções que estão revolucionando o mercado e tornando a segurança patrimonial uma peça estratégica para os negócios.

Será possível conhecer mais sobre a solução tecnológica SPIA, que oferece serviços customizados de acordo com a necessidade do cliente, como: portaria, vigilância e atendimento aos usuários 24 horas por dia, sete dias por semana. A inovação permite que um profissional situado no Centro de Controle da SegurPro (SOC), em São Paulo, interaja e controle remotamente em tempo real todo o espaço do cliente. O SPIA atua ainda como efeito dissuasivo por sua imponência e seus recursos tecnológicos, como strobo, sirene e alto-falantes. 

Outro destaque que poderá ser encontrado na feira será o drone, que proporciona o monitoramento e acesso a grandes áreas, ou de difícil acesso e são compatíveis com uma ampla gama de periféricos como câmeras termográficas, radares, alto-falantes e sensores. 

No dia 07 de junho, a diretora de Produtos e Soluções da companhia, Solange Simões, dará uma palestra às 18h na Programação Exposhow sobre o Security Operations Center (SOC), o Centro de Controle da SegurPro. O SOC da companhia, atualmente o maior da América Latina do mercado de segurança, opera utilizando plataformas e ferramentas próprias que se utilizam de Inteligência Artificial, Internet das Coisas e robótica para sincronização de serviços remotos e captar dados e informações estratégicas das operações. A executiva mostrará ainda, como empresas de todos os tamanhos e em qualquer localidade, tanto no Brasil quanto na América Latina, conseguem usufruir dos serviços prestados de forma centralizada em São Paulo. E se o visitante quiser conhecer o SOC da SegurPro mais de perto, poderá fazê-lo através de um tour virtual que estará disponível no estande da empresa.

"Acreditamos que apenas ao unir a alta tecnologia a habilidade dos nossos profissionais treinados e capacitados conseguimos oferecer projetos detalhados, contemplando todo o plano de segurança de forma personalizada a cada cliente. As soluções desenvolvidas pela SegurPro geram informações que permitem que as decisões sejam tomadas de maneira mais rápida e precisa, otimizando os custos operacionais dos clientes e oferecendo o modelo de segurança mais adequado", explica Fernando Ventura, diretor comercial da SegurPro.

Clique no link para conhecer a gama de serviços da SOC.

Sobre a SegurPro:

A SegurPro oferece consultoria e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança para atender qualquer tipo de cliente. Possui uma equipe de mais de 25 mil profissionais altamente capacitados, operando em todos os 26 estados brasileiros e atendendo clientes de todos os setores. É a única empresa de segurança em sua área de atuação que está presente em todo o território nacional. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise.

Para mais informações, acesse o link

23ª Exposec - Feira Internacional de Segurança

Data: 7 a 9 de junho

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, são Paulo – SP

Credenciamento pelo Site