Axis lança primeira sirene estroboscópica IP do mundo - NetSeg

Axis lança primeira sirene estroboscópica IP do mundo

Cidades Digitais | 2022-04-26

A AXIS D4100-E ajuda a impedir tentativas de intrusão e melhorar as operações.

A Axis Communications anuncia o lançamento da AXIS D4100-E Network Strobe Siren, a primeira sirene estroboscópica em rede do mundo. Com luz e som, o equipamento foi desenvolvido para ajudar a impedir intrusos, garantir a segurança em diversos cenários e melhorar a eficiência operacional. Integrado através de VAPIX, MQTT ou SIP, o dispositivo possui diversos padrões de iluminação e alarme para garantir o nível certo de proteção para ambientes específicos.

Baseada em plataforma aberta Axis, a solução se integra a qualquer dispositivo da fabricante, VMS ou até a VMS de outras empresas para emitir avisos e notificações com iluminação estroboscópica e/ou alarmes de sirene. Por exemplo, pode ser usada para proteção de perímetro junto com câmeras térmicas e/ou radar. Ou, para melhorar o gerenciamento de entradas de estacionamento com uma câmera de reconhecimento de placas (LPR).

É possível criar diferentes configurações com iluminação branca ou nas cores RGBA, além de sons pré-configurados. A AXIS D4100-E é altamente personalizável também pode ser conectada a uma solução de Áudio IP Axis com anúncios ao vivo ou pré-gravados para aumentar o nível de dissuasão. Outro ponto é que graças à interface simples e baseada na web, é fácil configurar, copiar e implantar a configuração em outros dispositivos integrados ao sistema.

Os principais recursos incluem:

  • Luz e som em um dispositivo baseado em IP
  • Perfis com diferentes níveis de prioridade
  • Integração VAPIX, MQTT e SIP
  • Invólucro com classificação IP66, IK10, NEMA-4X
  • 5 anos de garantia

Econômico, fácil de instalar, configurar e manter, o dispositivo em rede pode ser alimentado com PoE, portanto, apenas um cabo é necessário para transferência de dados e energia. Em adição, vem com qualidade, suporte e garantia de primeira classe válida por 5 anos.

Sobre a Axis Communications

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.