Faltam apenas 4 meses para a SEGURITEC PERU, que tem apoio de mídia do NetSeg - NetSeg

Faltam apenas 4 meses para a SEGURITEC PERU, que tem apoio de mídia do NetSeg

Dicas | 2022-01-17

É com prazer que informamos que somos uma das mídias internacionais de apoio a 13ª edição da Feira Internacional "SEGURITEC PERU" que será realizada de 18 a 20 de maio de 2022 das 12h às 19h no Centro de Exposições Jockey em Lima, Peru.

Este é o maior evento de segurança organizado no Peru e o fazemos a cada dois anos para promover a venda de Equipamentos, Suprimentos e Serviços para Segurança Física, Industrial, Pessoal, Rodoviária, Vigilância, Bombeiros, Resgate, Polícia e Serenazgo.

Os visitantes da Seguritec Peru 2022 serão Proprietários, Diretores, Gerentes, Supervisores, Técnicos e Pessoal Especializado de Aeroportos, Bancos, Cassinos, Clubes, Shopping Centers, Escolas, Construtoras, Embaixadas, Governo, Torneiras e Postos de Serviços, Hospitais, Hotéis, Importadores , Mineração, Municípios, Restaurantes, Universidades, Forças Armadas, Polícia e todos os interessados ??em adquirir Equipamentos e Serviços de Segurança.

Información completa de este evento, incluyendo información de la versión anterior (Estadísticas, Lista de Exhibidores, Fotos, Video) por favor visite nuestro website haciendo click en el banner de arriba o haciendo click Aquí