INTERSEC DUBAI muda para 16-18/Janeiro/2022 - NetSeg

INTERSEC DUBAI muda para 16-18/Janeiro/2022

Entretenimento | 2020-10-06

Depois de muita discussão com nossas partes interessadas e principais parceiros e com muitos ainda enfrentando fortes restrições de viagem, a segurança se torna nossa principal prioridade para nossa comunidade. Mudar para nossas datas habituais de janeiro em 2022 permite que a Intersec volte com força total, como você sabe e se lembra.

A Intersec conecta os setores globais de incêndio, segurança e proteção a cada ano e temos uma necessidade vital de estimular discussões, compartilhar informações essenciais e fornecer conselhos práticos e úteis. Continuaremos a cultivar relacionamentos e compartilhar ideias por meio de um fórum digital no início de 2021.

“Falamos com muitos de nossos expositores, associações comerciais da indústria, apoiadores e parceiros nas últimas semanas e ouvimos em primeira mão os muitos desafios que estão enfrentando, colocando pressão em sua capacidade de participar da Intersec em janeiro de 2021 , ”Disse Alexandria Robinson, Diretora do Show da Intersec.

“Mudar a Intersec para suas datas habituais de janeiro de 2022 no Dubai World Trade Center vai dar tempo para a recuperação.”

A Sra. Robinson disse que a Intersec será muito ativa ao longo de 2021 por meio de sua série de webinars em andamento, enquanto a equipe agora está trabalhando para criar um evento virtual no início do próximo ano para envolver líderes da indústria, reguladores, agências governamentais e formadores de opinião.

“Podemos estar fisicamente restritos, mas sabemos que há uma necessidade definitiva de conversas e discussões críticas para enfrentar os desafios que a indústria tem enfrentado”, disse ela.

“Ao hospedar essas palestras por meio de um fórum digital, podemos nos manter conectados com a indústria e cultivar nossos relacionamentos existentes, ao mesmo tempo que compartilhamos soluções e objetivos comuns. Compartilharemos mais detalhes e planos sobre o evento digital nas próximas semanas.”

Mais aqui.