A MILESTONE SYSTEMS OBTÉM A PREMIAÇÃO OURO DA BRANDON HALL GROUP PELA EXCELÊNCIA DE SUAS CAPACITAÇÕES - NetSeg

A MILESTONE SYSTEMS OBTÉM A PREMIAÇÃO OURO DA BRANDON HALL GROUP PELA EXCELÊNCIA DE SUAS CAPACITAÇÕES

Monitoramento | 2019-09-25

O programa Learning & Performance (Capacitação e Desempenho) orienta sobre as melhores práticas para a comunidade de vídeo.

A Milestone Systems, fornecedora líder global de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS) em plataforma aberta, conquistou uma premiação ouro da Brandon Hall Group, pela excelência na categoria Capacitação.

O “Melhor desenvolvimento na criação de um programa corporativo extensivo de capacitação” foi concedido ao programa Learning & Performance da Milestone Systems por sua inovadora plataforma de capacitação para os parceiros de canais. Esta premiação é destinada às descrições escritas dos programas de treinamento, que foram desenvolvidos especificamente para um público outro do que os colaboradores internos. Precedentemente, em outubro de 2017, a Milestone havia conquistado também da Brandon Hall Group, duas premiações prata, incluindo o "Melhor Programa de Certificação".

"As premiações HCM Excellence distinguem os programas que beneficiam as organizações de maneira mensurável", declarou Mike Coo-ke, CEO do Brandon Hall Group. "Muitos departamentos de gerenciamento de capital humano não conseguem confirmar que suas iniciativas contribuem para os resultados da empresa. Como nos concentramos em benefícios mensuráveis, nosso programa de premiação dispõe de grande prestígio e é globalmente reconhecido”.

As indicações para a premiação foram avaliadas por um painel de especialistas independentes, sêniores e experts do setor, analistas e executivos da Brandon Hall Group, com base nos seguintes critérios: atender às necessidades, design do programa, funcionalidades, inovação e benefícios mensuráveis gerais.

“O programa Learning & Performance da Milestone teve um amplo engajamento dos parceiros e nos sentimos muito honrados por receber essa premiação, em reconhecimento também de nosso programa de capacitação para especialistas - considerando particularmente este rigoroso processo de julgamento. Esta premiação valida a abordagem que adotamos, ao focar as avaliações de nossos treinamentos e certificações em função das competências profissionais e das capacidades de desempenho em campo”, informou Evan Stuckless, gerente do Learning & Performance.

O programa Learning & Performance da Milestone vem sendo significativamente ampliado ao longo dos anos. As atividades de treinamento foram além das salas de aula e as avaliações das certificações são focadas na comprovação das habilidades necessárias para as funções de projeto, instalação, configuração, operação e manutenção do software de gerenciamento de vídeo XProtect da Milestone.

Os cursos estão disponíveis on-line, na forma de módulos individuais de e-learning, como tutoriais no YouTube, ou em ambientes tradicionais em salas de aula, conduzidos por um instrutor especializado e realizados presencialmente em localidades no mundo inteiro. As avaliações das certificações on-line podem ser utilizadas para identificar lacunas de conhecimentos e, quando aprovadas com êxito, confirmar a expertise nos produtos Milestone.

“As equipes do Learning & Performance desenvolveram um programa de classe mundial que oferece aos nossos parceiros opções flexíveis para desenvolverem suas habilidades. O programa de certificações contribui para diferenciá-los no mercado, como experts comprovados em projeto, instalação e configuração das soluções Milestone. Ao final, todos se beneficiam de um canal altamente qualificado”, acrescentou Stuckless. “Nossos clientes ganham com soluções mais bem projetadas. Nossos parceiros ganham com instalações mais rápidas, otimizando a lucratividade a cada projeto. E todos nós ganhamos com clientes mais satisfeitos”.  

Os vencedores do Excellence Awards serão laureados durante a Conferência de Excelência HCM da Brandon Hall Group, de 4 a 6 de fevereiro de 2020, no Hilton West Palm Beach na Flórida. Os vencedores selecionados participarão também como apresentadores nas sessões de grupo, compartilhando suas principais práticas durante a conferência. A Milestone Systems compartilha essa distinção com outras empresas conceituadas como IBM, Kia Motors MetLife e Bridgestone.

A lista com os ganhadores está disponível em http://www.brandonhall.com/excellenceawards/past-winners.php.

Sobre a Brandon Hall Group
A Brandon Hall Group é uma empresa de serviços de consultoria e pesquisa da HCM que fornece informações sobre as principais áreas de desempenho, incluindo Capacitação e Desenvolvimento, Gerenciamento de Talentos, Desenvolvimento de Liderança, Aquisição de Talentos e Gerenciamento de RH/ Força de Trabalho. Com mais de 10.000 clientes no mundo inteiro e 25 anos provendo serviços de consultoria e pesquisa de classe mundial, a Brandon Hall Group está focada no desenvolvimento de pesquisas que impulsionam o desempenho nas organizações de grande porte e emergentes, e fornece informações estratégicas para executivos e profissionais responsáveis pelo crescimento e resultado nos negócios. (www.brandonhall.com).